Notícias

15/08/2012 | 10h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Carla Diaz relembra a época do mega sucesso de Chiquititas

Atriz interpretou a personagem Maria na novelinha gravada na Argentina

Carla Diaz relembra a época do mega sucesso de Chiquititas - Ag.News

Ela começou a trabalhar com dois anos e meio, Carla Diaz, que hoje em dia está na Record, já passou pela Rede Globo e SBT. Hoje, com 20 anos, a atriz relembra fatos de uma das épocas mais marcantes da sua carreira, a personagem Maria.

"Chiquititas foi a primeira novela que me mostrou para o publico, foi um grande sucesso entre os jovens. Até hoje vejo a importância desse trabalhos para mim, pois ainda sou reconhecida por ele e as pessoas que comentam comigo, falam com muito carinho da personagem. Tenho certeza que estarei velhinha e o publico ainda lembrará dessa novela”, contou.

Para trabalhar na novelinha, Carlinha teve que morar e estudar na Argentina, fazer aula de canto e dança. A atriz relembra esses fatos com muito carinho.

“Já fazia aulas de canto e dança na época de Chiquititas, porém não éramos nós atores que cantavam as musicas. Mas para os clipes e shows, tínhamos aulas e preparações para as coreografias. Foi uma experiência ótima, só tenho boas lembranças. Fui para a Argentina com a minha mãe e moramos lá por dois anos e meio, onde também fui alfabetizada em espanhol. Certamente, até hoje posso agradecer e ter frutos com essa experiência.”

Nas lembranças mais fortes da atriz, está uma das vezes que voltou ao Brasil e participou do programa do apresentador Gugu Liberato:

"Lembro uma vez que viemos para o Brasil para fazer o programa do Gugu, o aeroporto foi fechado por algum tempo devido a chegada das Chiquititas, eram muitas crianças e segurancas esperando por nós. Quando passamos por aquela multidão, não entendia o porque de tantas crianças chorando e gritando meu nome, e graças a Deus, minha mãe sempre esteve ao meu lado e me explicou que aquelas meninas e meninos acompanhavam a novela, aquilo que eu gravava na Argentina, e como nós morávamos longe deles, eles só queriam nos ver mas quando a novela terminasse isso iria passar. Nesse dia tive uma noção do sucesso que era Chiquititas aqui no Brasil, já que na Argentina não passava. Me assustei quando vi a multidão, mas logo entendi o que minha mãe quis dizer, era tudo passageiro”, finalizou a atriz.

Carla Diaz e Bernardo Falcone se casam em ação beneficente
Carla Diaz: “Não tenho e nunca tive nada com o Teló”
Recém-separado, Michel Teló é tietado pela amiga Carla Diaz

Instagram

Instagram

  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal

OFuxico