Notícias às 18:35

Carla Perez anuncia renovação de contrato com afiliada do SBT na Bahia

Reprodução/Instagram

Carla Perez comemorou continuação da parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, nesta terça-feira(14). Ao lado do marido, Xanddy, o vocalista do grupo Harmonia do Samba, ela fez questão de dividir a boa notícia com os fãs, em seu Instagram.

Além de agradecer pela nova oportunidade, ela aproveitou para afirmar que não estará no elenco da próxima temporada de A Fazenda, o reality da Record.

“Olá, meus amores! Passando para comemorar com vocês. Nosso @ClubeDaAlegria continuará a todo vapor, contrato renovado com a TV Aratu, afiliada do SBT aqui na Bahia. Deus é muito bom, me presenteou com um programa de qualidade na minha terra, na minha casa. Aqui me sinto segura e tenho o apoio das pessoas que me amam, me incentivam, torcem e oram por mim… Meu esposo, filhos, pais, irmãos, amigos, equipe, artistas, colegas de trabalho, profissionais dos meios de comunicação, dos meus amados fãs e seguidores. Obrigada à todos e a emissora que confia em meu trabalho e me respeita. Aproveito para desmentir um boato de que estaria negociando com A Fazenda. Definitivamente não é do meu interesse participar, independentemente de dinheiro. Nasci para ser mãe, esposa e hoje dedico a maior parte do tempo de minha vida para minha família, a outra parte que me sobra, para o meu trabalho, que é o meu programa infantil, e outros projetos. Espero que os meios de comunicação tenham mais cuidado e responsabilidade! Confirmem as informações antes de sair inventando e reproduzindo o que não sabem. Agora vamos comemorar e agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo #DEUSéFIEL “ 

Férias em família! Xanddy e Carla Perez se divertem com os filhos no Universal Studios
Xanddy curte parque da Disney com o filho, Victor Alexandre
Carla Perez e Xanddy vivem altas emoções em Las Vegas
Carla Perez passa férias com Xanddy em Las Vegas

 Carla Perez anuncia renovação de contrato com afiliada do SBT na Bahia

Notícias Relacionadas