Notícias às 20:33

Carla Perez comemora 15 anos de união com post apaixonado

Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

Em um ano repleto de rompimentos, qualquer casal que comemora o relacionamento é uma ótima notícia. Agora, completar 15 anos de casamento e 17 de namoro é muito bom. Foi assim que Carla Perez comemorou com os fãs o aniversário da união dela com Xanddy.

“Hoje completamos 15 anos de casados e 17 anos juntos! Meu Deus! O que falar desse marido incrível que o Senhor em sua infinita bondade, sabedoria e amor escolheu para mim?! Sou a mulher mais feliz do mundo! Meu amor, você me faz rir, chorar, sonhar, amar…. Não consigo me imaginar sem você, pois você é a parte de mim que mais amo…. Seu sorriso, seu olhar, seu corpo, seu cuidado, seu carinho, suas qualidades, suas diferenças…. Em seus braços me sinto segura. Agradeço a Deus todos os dias por você ser meu melhor amigo, meu cúmplice, meu companheiro, meu eterno namorado e o melhor pai que meus filhos poderiam ter. Meu amor e minha admiração por você só aumentam. Tudo que eu venha falar aqui épouco para tudo que vivemos, sónós sabemos o que precisamos passar para chegar até aqui. Mas tudo serviu como aprendizado e podemos dizer: vencemos porque Ele vive! Ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realiza-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele.”, escreveu Carla no Instagram.

Os fãs adoraram a comemoração e desejaram muitas felicidades. “Que Deus continue abençoando essa união parabéns, casal. Lindos! ”, comentou um seguidor. “Parabéns, que mais mas anos possam vim, coberto pela graça de Deus. O que Deus risca ninguém rabiscar. Muitas felicidades pra vocês.”, desejou outro fã. 

 

Hoje completamos 15 anos de casados e 17 anos juntos!!!! Meu Deus!! O que falar desse marido incrível que o Senhor em sua infinita bondade, sabedoria e amor escolheu para mim?! Sou a mulher mais feliz do mundo!!! Meu amor, vc me faz rir, chorar, sonhar, amar… Não consigo me imaginar sem vc, pois vc é a parte de mim que mais amo… Seu sorriso, seu olhar, seu corpo, seu cuidado, seu carinho, suas qualidades, suas diferenças… Em seus braços me sinto segura. Agradeço a Deus todos os dias por você ser meu melhor amigo, meu cúmplice, meu companheiro, meu eterno namorado e o melhor pai que meus filhos poderiam ter. Meu amor e minha admiração por você só aumentam Tudo que eu venha falar aqui é pouco para tudo que vivemos, só nós sabemos o que precisamos passar para chegar até aqui. Mas tudo serviu como aprendizado e podemos dizer: VENCEMOS pq Ele vive!!! Ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realiza-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele.#BodasDeCristal #CARLAeXANDDY15anos #CPX15anos #HappyAniversary #HoneyMoon #CordãoDe3Dobras

Uma foto publicada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas