Por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação | 08/09/2006 | 13:30

Carla Perez faz mais uma cirurgia plástica

Carla Perez faz mais uma cirurgia plástica - Divulgação

Publicidade


Carla Perez não mede esforços em busca da perfeição. E olha que a baiana já é linda com tudo o que Deus lhe deu. Ela acaba de realizar mais uma cirurgia plástica. Desta vez, a ex-loira do Tchan decidiu se submeter à otoplastia, mais conhecida como cirurgia da orelha de abano. A notícia foi divulgada por ela mesma, em seu blog na Internet, nesta sexta-feira, dia 8. Ela ainda está internada na clínica Santé, em São Paulo.

“Oi amigos, estou na Clínica Santé me recuperando de uma pequena cirurgia, otoplastia. Estou muito bem, graças a Deus”, conta.

Segundo informações da assessoria da clínica, Carla deu entrada na quarta-feira, dia 6, e realizou a otoplastia de quarta para quinta-feira. Ainda de acordo com informações da assessoria, ela deve ter alta só na segunda-feira, dia 11. Além da correção das orelhas, entre as cirurgias ‘declaradas’ que Carla já fez, estão a do nariz, próteses de silicone nos seios e lipoaspirações.

Otoplastia

Trata-se de uma cirurgia para correção de deformidades na orelha externa. Podem ser anomalias do crescimento, deformidades adquiridas por trauma ou outras doenças. A deformidade mais conhecida é a orelha em abdução ou 'orelha de abano'. Se desenvolve por fatores genéticos, ou características familiares e raciais. O procedimento cirúrgico normalmente é realizada para aproximar a orelha da cabeça, corrigir a forma e o 'desenho'.

O tratamento cirúrgico é feito através de um corte interno na pele atrás da orelha. A pele é descolada da cartilagem e esta é tratada e fixada na nova posição com pontos internos. Os pontos internos não precisam ser removidos. Os cuidados pós-operatórios variam, segundo a magnitude dos procedimentos efetuados. Sempre haverá um inchaço, maior nos primeiros dois dias, que gradativamente vai diminuindo. Os pontos externos são retirados entre 6 e 8 dias e, em geral, este é o tempo suficiente para o paciente retornar às suas atividades.

Fonte: Site ABC da Saúde

 


 


 


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados