Notícias

05/02/2011 | 12h40m - Publicado por: Felipe Souto Maior, Jornalista Parceiro | Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Carla Perez faz performance com Xandy no Festival de Verão

Confira tudo o que rolou no Festival

Carla Perez faz performance com Xandy no Festival de Verão - Felipe Souto Maior/Divulgação

A cantora Ana Carolina chegou ao Parque de Exposições em Salvador e ficou em seu camarim. Apesar de ter posado para fotos, Ana Carolina revelou que não queria conversar com a imprensa que estava no local. 

Ao som do novo sucesso “10 minutos” e de gritos histéricos como "eu te amo", "gostosa" e "quero você pra mim", a cantora Ana Carolina começou a sua apresentação no palco do Festival de Verão Salvador. “Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz por cantar aqui”, disse Ana Carolina no início do show.

A cantora contou com hits como “Rosas”, “Dois Bicudos” e “Encostar na Tua”, mas o ponto alto da noite foi quando Ana Carolina cantou “Quem de nós dois” e, mesmo após o término da música, o público continuou a cantar. Pela segunda vez no Festival de Verão, Ana Carolina mandou o seu recado: “Ano que vem quero estar aqui de novo!”. Após o show, Ana recebeu alguns amigos e fãs no camarim.

Já Durvalino e a turma do Asa de Águia, fizeram um show inesquecível para seus fãs. Durval não só cantou seus grandes
sucessos, como "Quebraê", "Simbora" e "Não tem Lua", como soube resgatar a origem do Carnaval de Salvador e fazer um grande encontro com os irmãos Macedo, Pepeu Gomes e Ricardo Chaves. Como já é de costume fazer todos os anos, Durval apresentou ao público o seu novo personagem, o "Reciclável", onde o figurino é composto por latas, garrafas PET e retalhos de tecidos.

O Festival de Verão de 2011 teve mais um susto. Depois de Claudia Leitte cortar o joelho e levar 13 pontos no último ensaio para sua apresentação e Ivete Sangalo fazer show no apagão, para completar, Luan Santana teve uma queda de
pressão e foi hospitalizado, conforme O Fuxico noticiou.

Minutos antes de subir ao palco pela primeira vez em Salvador, o ídolo teen Luan Santana arrastou uma legião de fãs até a porta do seu camarim. Em entrevista coletiva, falou sobre as falsas notícias sobre sua sexualidade: "Todos os artistas passam por isso que estou passando. É só se expor que a gente vira alvo de piada", declarou Luan.

Sobre o Carnaval, o sertanejo falou que é a realização de um sonho passar a data em Salvador, a bordo do trio de Ivete Sangalo. E que ainda vai cair no samba na Escola Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro. "Minha Nossa Senhora, eu nem sei sambar, mas não precisa, né? Só basta ficar dando tchau", brincou o cantor.

Nos bastidores Luan Santana, sentiu de perto o carinho de uma das fãs. Uma delas lhe deu de presente fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim. O garotão botou logo no braço e fez os três pedidos. "Posso revelar? Paz, saúde e ter vocês sempre comigo" brincou o astro.

Já no show...

Gritos, violão jogado para o público, efeitos especiais e muita empolgação, Luan Santana, o maior ídolo teen da atualidade, fez o Parque de Exposições balançar como uma micareta. Em sua primeira apresentação na capital baiana, Luan iniciou o show cantando a música 'Incendeia', usando fogos como efeitos especiais.

O bom moço ainda fez uma surpresa para o público durante a música 'Pra Você'. Ele jogou um violão na platéia. Como era de se esperar houve confusão e algumas pessoas só conseguiram pedaços do instrumento. Outra grande surpresa para os fãs, a sua produção instalou uma passarela no meio do Festival de Verão, para o Luan chegar mais próximo dos fãs.

De volta ao palco, eis que o Luan cai no fundo do palco, inicialmente o show continuou sob o comando das backing vocals, mas nada do Luan voltar ao palco então começou o choro das fãs, muitas passaram mal e tiveram que ser socorridas. Luan teve deixar o palco, depois de se sentir indisposto, vomitou e a pressão baixou e teve que deixar o local do show de ambulância. Em seguida, o apresentador do compacto de shows do Festival de Verão da TV Globo, André Marques, subiu ao palco e acalmou o público: “Ele teve uma pequena indisposição e não conseguiu ficar no palco, mas não fiquem preocupados. Ele já está recebendo atendimento e está melhor".

Segundo a produção do cantor, Luan sofreu uma queda de pressão, mas já recebeu cuidados médicos e passa bem. Ao ser questionada sobre a possibilidade do cantor retornar aos palcos no último dia de shows do festival, ela negou a possibilidade pelo fato do cantor já ter outro show marcado em Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. Passado o susto, foi a vez do Harmonia do Samba subir ao palco.

Nem a forte chuva que caia sob a capital baiana atrapalhou a apresentação do Harmonia do Samba. Muitos fãs aproveitaram para dançar muito ao som de uma das melhores e mais tradicionais bandas de pagode do país.

Na abertura do show, Xanddy cantou "Comando", música que fez muito sucesso no Carnaval 2010. O ponto alto da noite ficou por conta da participação de Carla Perez, esposa do vocalista, na apresentação. Juntos, os dois deram uma palhinha do que sabem fazer de melhor: ele cantou e ela dançou muito.

Foram mais de duas horas de show. O público não queria deixar o Parque de Exposições e permaneceu em peso na "quebradeira" do Harmonia. O grupo, que passou seis anos sem tocar no Festival de Verão, fez um show impecável. No repertório, entre vários sucessos, estavam "Vem Neném" e "O Rodo". O fim do show foi às cinco da manhã.

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico