Notícias às 15:10

Carla Perez homenageia o filho mais novo em aniversário

Reprodução/Instagram/@carlaperexcpx

Carla Perez aproveitou esta quarta-feira (20) para homenagear o filho mais novo, Victor, que está completando 14 anos. A eterna dançarina do É o Tchan publicou um texto emocionante para o jovem.

“Meu bebê @victoralexandrecp está completando hoje 14 anos!!!! Nossa!! O tempo voa!!
Meu príncipe, hoje o dia é todinho seu meu amor, curta cada segundo!!! Meu orgulho, meu menino de ouro com um coração incrível. Faço de tudo para te ver feliz!!! Agradeço a Deus dia e noite por ter me concedido a graça de ser sua mãe. Te amooooooooo D+, chega meu coração dói de tanto amor. Eu sou a mãe mais feliz e realizada desse mundo.
Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue te protegendo, te livrando de todo e qualquer mal. 
Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar. Até o infinito e além”, escreveu a loira.

O pai do garoto, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, também homenageou o filho.

"Dia 20 de dezembro de 2003 vc chegou, filho. Lembro como se fosse hoje, eu e sua mãe explodindo de tanta felicidade, Milly muito feliz tb, mas um pouco embaraçada com aquele momento, uma mistura de emoções! Vc hoje gigante! Gigante no tamanho, no coração, nas atitudes e no amor. Menino doce, educado e dedicado. Com suas manias que, vezes um charme, mas às vezes parece uma pirraça de tanta teimosia! Personalidade forte e sonha o mundo! Me pego olhando pra vc e os meus olhos brilham de orgulho, coração bate mais rápido nesses momentos. O melhor da vida pra vc meu filho! Que todos os planos se cumpram, que seus sonhos se realizem e que Jesus seja o condutor, a base, caminho e a luz, SEMPRE! Te amo tanto que vc nem sabe!! Feliz aniversário meu Victinho, que bom tá do seu lado hoje pra comemorar. Só #Deus sabe o quanto isso é importante pra mim!! Obrigado, #Senhor por todas as bençãos concedida a mim e a minha família!", publicou.

 

Meu bebê @victoralexandrecp está completando hoje 14 anos!!!!Nossa!! O tempo voa!!  Meu príncipe, hoje o dia é todinho seu meu amor, curta cada segundo!!! Meu orgulho, meu menino de ouro com um coração incrível. Faço de tudo para te ver feliz!!! Agradeço a Deus dia e noite por ter me concedido a graça de ser sua mãe. Te amooooooooo D+, chega meu coração dói de tanto amor. Eu sou a mãe mais feliz e realizada desse mundo. Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue te protegendo, te livrando de todo e qualquer mal. Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar. Até o infinito e além #BDAYVICTORALEXANDRE 

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ(@carlaperezcpx) em

 

Dia 20 de dezembro de 2003 vc chegou filho. Lembro como se fosse hoje, eu e sua mãe explodindo de tanta felicidade, Milly muito feliz tb, mas um pouco embaraçada com aquele momento, uma mistura de emoções! Vc hoje gigante! Gigante no tamanho, no coração, nas atitudes e no amor. Menino doce, educado e dedicado. Com suas manias que, vezes um charme, mas às vezes parece uma pirraça de tanta teimosia!rs Personalidade forte e sonha o mundo!! Me pego olhando pra vc e os meus olhos brilham de orgulho, coração bate mais rápido nesses momentos. O melhor da vida pra vc meu filho! Que todos os planos se cumpram, que seus sonhos se realizem e que Jesus seja o condutor, a base, caminho e a luz, SEMPRE!Te amo tanto que vc nem sabe!! Feliz aniversário meu Victinho, que bom tá do seu lado hoje pra comemorar. Só #Deus sabe o quanto isso é importante pra mim!! Obrigado, #Senhor por todas as bençãos concedida a mim e a minha família!! #BdayVictorAlexandre @victoralexandrecp

Uma publicação compartilhada por Xanddy (@xanddyharmonia) em

Notícias Relacionadas