Notícias

18/09/2005 | 14h45m - Publicado por: Fávia Almeida

Carla Regina em busca de um grande amor

Na pele de uma cortesã, em Essas Mulheres (Record), bem como na da sofredora  Das Dores de Xica a Silva (SBT), Carla Regina conta à reportagem de OFuxico que está adorando mostrar tamanha sensualidade na tevê. Com tudo disso, ela confessa, ainda está em busca de sua cara-metade.

"Nunca fiz um personagem que mostrasse a sensualidade. É difícil, porque há uma diferença entre prostituta e cortesã. A primeira não escolhe os homens com quem se deita e a cortesã, sim, é uma mulher belíssima, amada pelos homens e odiada pelas mulheres. Acho que você pode amar só uma pessoa na vida, como acontece com algumas pessoas, mas não necessariamente todo mundo passa por isso. Sempre que me envolvo com alguém, acho que é o homem da minha vida, que vou casar e ter filhos. Mas, às vezes, a gente olha e fala: não é esse homem. Ainda estou em busca de um grande amor”, revela.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico