Notícias às 20:50

Carlinhos Brown faz campanha nas redes sociais para o seu time no The Voice Brasil

Reprodução instagram

Carlinhos Brown aproveitou a proximidade da exibição do penúltimo programa do The Voice Brasil e compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (18), uma imagem em que seus candidatos Romero Ribeiro e Rose Oliver são simbolizados com miniaturas de seus rostos, colocadas lado a lado, embaixo da indicação da fase dos shows ao vivo e da hastag #teambrown. 

"A cada programa, Romero e Rose demonstraram que mereceram chegar entre os 8 melhores desta edição. Independente do resultado hoje, temos orgulho da trajetória de vocês até aqui", escreveu ele em um dos trechos da legenda da imagem, em que também pediu para seus seguidores votarem em seu cantor preferido, além de agradecer todas as vozes que orientou durante toda a edição do reality apresentado por Tiago Leifert. 

A final do The Voice Brasil vai acontecer na noite do dia 25 de dezembro, e será exibida ao vivo pela Globo. No programa desta quinta (18), os oitos candidatos que ainda estão na disputa, Kim Lírio, Jésus Henrique, Leandro Buenno, Romero Ribeiro, Rose Oliver, Lui Medeiros, Nonô Lellis e a dupla Danilo Reis e Rafael, vão se apresentar e os quatro finalistas serão escolhidos através dos votos do público e dos técnicos do programa. 

Carlinhos Brown posta foto inusitada para homenagear Luiz Caldas
Técnicos do The Voice revelam o que fazem para aliviar a tensão após seus shows
Lulu Santos mostra orgulho do time escolhido no The Voice Brasil
Carlinhos Brown será rei da bateria da Portela

 Carlinhos Brown faz campanha nas redes sociais para o seu time no Tha Voice Brasil

Notícias Relacionadas