Notícias às 09:48

Carlinhos de Jesus está fora da Mangueira

Ag News

A comissão de frente da Mangueira, tradicional escola de samba carioca, perdeu seu coreógrafo mais marcante. Carlinhos de Jesus foi dispensado, por telefone, pelo presidente Chiquinho, no último sábado (27).

“Disse que estávamos com uma nova concepção de Carnaval e queria uma proposta nova. Ele aceitou numa boa, contou o presidente da Mangueira ao jornal O Dia. 

O coreógrafo, que trabalhou para a escola por 13 anos, disse que não tinha intenção de sair.

“Não gostei dos resultados deste ano, mas foi o que deu para fazer dentro de todas as limitações da escola. Eu não sairia, sou Mangueira, mas respeito a decisão dele ( do Chiquinho)”, declarou Carlinhos, enfatizando que não pretende trabalhar no próximo carnaval no Rio de Janeiro.

“Ainda estou refletindo sobre isso. Já pensei em sair antes, mas a Mangueira acabou me chamando. Sempre tenho propostas para trabalhar fora e não conseguia por conta do Carnaval. Vamos ver, ainda estou pensando", concluiu.

A verde e rosa amargou o 10 lugar no Carnaval deste ano. O carnavalesco Cid Carvalho também foi dispensado, mas só soube através da imprensa.

Diogo Nogueira e Marcelo D2 inauguram casa de shows de Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus comanda manhã de dança no cruzeiro de Roberto Carlos

Notícias Relacionadas