Notícias

09/06/2015 | 17h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Yuri Andreoli / Divulgação

Carlinhos de Jesus revela que machismo dificultou carreira

Além do início da vida artística, o dançarino ainda falou sobre os dramas de sua vida pessoal

Carlinhos de Jesus revela que machismo dificultou carreira - Yuri Andreoli / Divulgação

Carlinhos de Jesus parece não ter vergonha de falar sobre sua vida, mesmo com relação aos momentos mais difíceis. O dançarino e coreógrafo realmente abriu o jogo para o jornalista Fabrício Carpinejar, durante uma entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (09) no programa A Máquina, da TV Gazeta.

Um dos principais assuntos do bate-papo exclusivo foi o início da carreira do profissional, que foi marcado pelo machismo, inclusive dentro de sua própria casa. Depois de pedir para o pai colocá-lo em uma academia de dança, Carlinhos recebeu uma resposta inesperada, mas que não o deixou desanimado, pelo contrário, fez com que ele continuasse ainda mais a perseguir seu sonho.

"Meu pai voltou do trabalho e me entregou um papel de matrícula em uma academia de jiu-jitsu", contou ele, revelando ainda que o patriarca só passou a "aceitar" o que viraria sua carreira depois de perceber o sucesso que o dançarino fazia com as meninas, nas festas que aconteciam no bairro onde a família morava.

Depois da fala, entretanto, Carlinhos fez questão de deixar claro que é um homem mais do que comprometido, e rasgou elogios para a esposa, com quem já passou por poucas e boas, principalmente depois de ter traído a amada, fato que fez com que o relacionamento ficasse ainda melhor, segundo o próprio profissional.

"O Oscar de melhor mulher é dela. Ela é muito inteligente. Tive que assumir, e daí veio essa relação de franqueza", falou Carlinhos, todo apaixonado e plenamente feliz, no palco da atração.

Ainda durante a gravação, entretanto, o dançarino não conseguiu conter a emoção, e deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto enquanto falava sobre o filho, Carlos Eduardo, cuja morte, que aconteceu em 2011, ainda é um "trauma que o persegue".

"É muito difícil você não ter mais alguém do seu lado. Ele desfilava nas minhas comissões de frente da Mangueira, ele do nada ligava para mim. Foi um filho que eu criei, que eu tive uma ligação muito próxima", desabafou o profissional, que afirmou, com todas as letras, que não foge das responsabilidades quando o assunto é a criação de seus outros sete filhos.

Na última quarta-feira (03), Carlinhos desfilou todo o seu charme e sua já característica simpatia, mesmo tendo passado por tantos momentos difíceis na vida, na gravação do DVD do grupo Dose Certa, que ainda levou Mumuzinho e Aílton Graça para a casa noturna Lapa 40 Graus, em São Paulo.

Aílton Graça e Mumuzinho cantam no DVD do grupo Dose Certa
Lucy Alves ensaia com Carlinhos de Jesus para gravação de DVD
Carlinhos de Jesus está fora da Mangueira
Ronnie Von recebe a família e amigos na festa de dez anos do Todo Seu

 Carlinhos de Jesus revela que machismo dificultou carreira

 Carlinhos de Jesus revela que machismo dificultou carreira

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico