Notícias às 22:00

Carlinhos Maia monta decoração natalina com a família: ‘Especial’

Divulgação

Árvore montada, casa iluminada, presépio construído. Na casa de Carlinhos Maia está tudo pronto para a chegada do Natal, uma das datas mais aguardadas pelo influenciador digital no ano.

“É um dia muito especial para mim, não só porque sou cristão. Mas também porque, como todo mundo sabe, eu amo reunir as pessoas, estar em família”, contou ele.

O comunicador, que costuma compartilhar com os conterrâneos uma grande festa nas ruas de sua cidade Penedo, em Alagoas, diz que este ano a celebração será mais discreta em função da pandemia.

“Pretendo receber as pessoas em minha casa com toda a segurança possível. E tenho certeza de que, mesmo com todas as coisas ruins que estão acontecendo este ano, será uma noite linda”, detalhou.

Família reunida com a decoração natalina pronta!

Data especial

O famoso gosta de dividir com seus seguidores cada momento de sua vida, e, no Natal, não seria diferente. Por isso, o influenciador já chegou a celebrar a grande festa dias antes de 24 de dezembro.

“Fiz isso porque queria que os meus seguidores pudessem acompanhar a nossa festa aqui da Vila sem que deixassem de ficar com suas famílias na noite de Natal. Sei que é um dia para estar junto de quem se ama, fora da internet”, explicou.

O humorista ainda destacou seus principais costumes na noite em que comemora o nascimento de Jesus.

“O Natal é um tempo de celebrar as conquistas que tivemos no ano e agradecer a Deus por tudo o que aconteceu, principalmente pela nossa saúde. Por isso, eu sempre gosto de fazer uma oração com o povo reunido e depois é muita diversão, música e comida boa”, concluiu ele.

Carlinhos Maia sobre se assumir: 'Acho que todo gay sofre'
Carlinhos Maia chega a 20 milhões de seguidores

Notícias Relacionadas