Notícias às 20:50

Carlinhos Maia recebe comenda de Barão de Penedo

Divulgação/Prefeitura de Penedo

Carlinhos Maia vivenciou, na última quarta-feira (26), um momento único em sua carreira profissional. O comediante comemorou mais uma conquista. Tudo aconteceu no Theatro Sete de Setembro, em Penedo, Alagoas durante cerimônia de entregar da Comenda Grã-Cruz da Ordem do Barão de Penedo, a mais alta honraria concedida pelo município a uma personalidade.

A noite começou com uma apresentação magistral de Daniela Mercury, que entoou o Hino Nacional Brasileiro. A cantora ainda ofereceu a primeira homenagem da noite a Carlinhos. Ao som de O Canto da Cidade, uma das canções favoritas do influenciador, os presentes perceberam que uma noite de muita emoção estava por vir.

Logo em seguida um vídeo com a trajetória do rapaz foi exibido e então Marcius Beltrão, prefeito da cidade, deu início à solenidade. Destacando a importância de Carlinhos em levar o nome do local para seus shows e publicações, ele citou o quanto isso tem influenciado diretamente no turismo da cidade.

A emoção tomou conta do Rei do Instagram, ao receber a Comenda, ele disse: “Eu amo minha cidade, mas não esperava esse título! O último comendador era uma pessoa muito ilustre na região. Para um cara da Vila, de uma comunidade que era tão marginalizada, receber um título deste porte, quer dizer que o trabalho está mais do que aprovado.”

Após a cerimônia de entrega do título de Barão de Penedo, aconteceu uma grande festa! A rainha do futebol Marta, essa semana premiada pela sexta vez como a melhor jogadora do mundo, também foi ao evento, especialmente para participar da solenidade e parabenizar o conterrâneo.

O cantor Felipe Araújo surpreendeu os convidados com animado show, que contou com participação de Gabriel Diniz e Camila Braga. Grande parceira de Carlinhos, a humorista e atriz GKAY, também festejou com o amigo.

“Eu pensei várias vezes em desistir, mas segui em frente. Hoje me torno Barão da minha cidade, um título de nobreza. Isso só mostra que estou no caminho certo. Não sou um influenciador comum. Vou continuar sempre lutando pelo meu povo e transformando vidas, sempre que possível!”, finalizou Carlinhos.

Veja:

Daniela Mercury abriu o evento cantando o hino nacional do Brasil

O cantor Felipe Araújo presenteou os fãs com um show incrível

A também alagona Marta esteve no Theatro para prestigiar o momento

Notícias Relacionadas