Notícias às 16:30

Carlinhos Silva conta que Pedro não está mais usando cateter

Reprodução

O cateter que monitorava a pressão no cérebro de Pedro Leonardo foi retirado nesta quarta-feira (24). O aparelho não será mais usado devido a progressiva melhora cerebral que o cantor apresentou nos últimos dias.

Além disso, o estado de saúde do cantor também foi estabilizado, porém, a transferência para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda está adiada, pois Pedro deve passar por mais uma sessão de hemodiálise nesta quarta, no Instituto Ortopédico de Goiânia, em Goiás.

+ PEDRO LEONARDO PASSA BEM A NOITE

A notícia foi dada por Carlinhos Silva, através de seu Twitter. O humorista comentou a melhora no estado de saúde do cantor, mas pediu para que os fãs continuassem rezando. Os dois ficaram amigos durante a primeira edição do reality show A Fazenda, da Record.

“Graças a Deus o Pedro está muito melhor. Só coloco aqui quando tenho notícias da família mesmo. Está estável, tirou o cateter mesmo e responde a tudo! Ele viria hoje para São Paulo, mas está sendo muito bem cuidado lá e teve que passar por outra hemodiálise, ai adiou a transferência. Vamos continuar orando”, contou o ator.

+ TUDO SOBRE PEDRO LEONARDO

Na noite desta terça-feira (24) Thaís Gebelein, mulher do cantor Pedro Leonardo, publicou em seu Twitter, uma das últimas fotos tiradas do cantor antes do acidente. Na imagem, o sertanejo aparece com a filha, Maria Sophia, de onze meses, em seu pescoço.

 “Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela!! Estamos te esperando com todo o amor do mundo!”, escreveu a mulher do cantor.

O Acidente

 Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.

Carlinhos Silva conta que Pedro não está mais usando cateter

Carlinhos Silva conta que Pedro não está mais usando cateter

Notícias Relacionadas