Notícias às 20:40

Carlos Alberto abre o jogo sobre a nova namorada

Divulgação/Reprodução/RedeTV!

Apresentador do A Praça É Nossa (SBT), Carlos Alberto de Nóbrega foi recebido no programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na tarde desta quarta-feira (18). Bem discreto quando o assunto é a vida pessoal, ele aproveitou para comentar sobre a nova namorada, Renata Domingues, que conheceu durante um show de Roberto Leal. "Meu filho me acompanharia, mas ele acabou não indo. Cheguei lá e a conheci. Papo vai, papo vem, fui pela contramão do que os jovens fazem, com gentilezas e etc", revela.

Insatisfeito em como os artistas são tratados, o apresentador não teve papas nas línguas: "Sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. No dia em que ele morrer, vai ser dono da rua, 'o mundo está mais triste', o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio, poeta, engraçado e tem um caráter maravilhoso”.

Ele ainda desabafou sobre a audiência do programa: “A 'Praça' [é Nossa] está dando certo, mas não é por agora. É pelos 10 anos que eu estou plantando. Os artistas estão morrendo e eu estou botando garotada. E o que mais acontece na televisão é que eles se esquecem de quem tem valor. O Silvio [Santos] está preocupado com o SBT, eu com a 'Praça' e o humorista com seu quadro, é assim".

Ao falar sobre humoristas da atualidade, ele elogia Dani Calabresa e lhe faz um convite. "Ela é maravilhosa. Dani, vem trabalhar comigo", brinca. Carlos ainda dá sua opinião sobre os trabalhos que a bela faz: "Ela é sucesso e faz pouco pelo muito que tem a oferecer".

Notícias Relacionadas