Notícias às 08:00

Carlos Alberto de Nóbrega aguarda reforma de sua casa para sair do aluguel

Ag News

Carlos Alberto de Nóbrega está realizando um grande sonho. Segundo ele, uma de suas paixões é o trabalho de arquiteto e engenheiro. Como sua estrada tomou outro rumo, ele aproveita a reforma de sua nova casa, em Alphaville, na Grande São Paulo, para colocar suas ideias em prática. Em conversa com O Fuxico, Carlos contou que aguarda a reforma do local para poder sair do aluguel.

“Quando me separei, fui morar num apartamento. Há cerca de dois anos saí de lá e fui morar numa casa alugada. Um amigo estava com dificuldades para vender uma casa bem antiga dele. Eu fiz uma proposta e pronto, fechamos um negócio da China”, brinca Nóbrega, que completa:

“Sempre gostei de arquitetura e engenharia, então, agora coloco minhas ideias pra fora e vejo que está ficando ótimo”.

Após um bom tempo vivendo no aluguel, por opção, Carlos conta que, por uma insegurança, decidiu comprar mais um imóvel para morar e este está passando por uma grande reforma, que deve terminar em breve.

“A casa que comprei é bem antiga, com aquelas janelas pequenas. Mandei quebrar um monte de paredes, abrir janelas, modernizando tudo. A obra deve terminar em agosto e aí volto a morar no que é meu”.

A nova moradia também fica em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo.

“Adoro esse lugar. Tem trânsito em determinados períodos do dia, mas como faço meus horários, então acabo não tendo problemas com isso”.

Depois que se separou de Andréa Nóbrega – uma das integrantes da última edição do Mulheres Ricas, da Band -, que de comum acordo judicial permanece usando o sobrenome do artista, Carlos tratou de deixar seus bens muito bem encaminhados.

“Deixei tudo para meus filhos. Não quero saber de problemas depois que eu morrer. Quero que tudo fique bem direitinho”, disse o artista.

Questionado sobre um futuro casamento com a atual namorada, a atriz Jaqueline Mirelles, ele garante que a ideia não é essa.

“Imagine, só vamos nos namorar. Afinal, em time que está ganhando não se mexe, não é mesmo?”, avalia.

Nova personagem

Após ver o drama da atriz e modelo Cátia Pedrosa, que apareceu no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, onde contou sua fase cheia de dificuldades e que até tentou se matar nove vezes, Carlos Alberto decidiu se pronunciar. Cátia , de 49 anos,  integrou o elenco de A Praça é Nossa, do SBT, nos anos 80, mas antes de estrear na TV, ganhou o concurso Miss Mundo, foi a segunda miss a posar para a Playboy, depois de Vera Fischer, e foi casada com o apresentador Wagner Montes, com quem teve um filho.

Sensibilizado, Carlos Alberto decidiu ajudar a moça e abriu as portas de sua casa para a atração, onde bateu um papo e prometeu ajudar a atriz.

“Eu disse a ela que, se ela se mudar para São Paulo, vou lhe dar uma oportunidade para ser escada, ficar no banco da Praça, enfim, fazer o que fazia antigamente com a gente para poder começar a aparecer. Ela está ainda um pouco aérea. Eu a conheci bem jovem e agora vamos ver como ajudar. Ela tem vários planos, quer fazer um livro e eu disse que vou pedir auxílio a alguns colegas e ajudá-la”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega Adnet está no programa errado
Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário da neta em evento teen
Carlos Alberto de Nóbrega explica por que cortou a pensão da ex, Andréa

Notícias Relacionadas