Notícias às 12:17

Carlos Alberto de Nóbrega apadrinha clube de comédia em Campinas

Ag.News

Carlos Alberto de Nóbrega será o padrinho do São Genésio Comedy Club, primeiro clube de comédia de Campinas. Ele aceitou o convite feito pelo  humorista Matheus Martone,

que integra o elenco do A Praça é Nossa como Matheus Ceará, e é idealizador do projeto. O apresentador cortará a faixa de abertura da casa na festa de inauguração para convidados, que acontece no dia 2 de outubro, primeiro dia de atividades da casa.

Sobre o novo empreendimento, o humorista não deixa a piada de lado: "Se rir é o melhor remédio, a existência de ‘consultórios de riso’ me parece bastante natural". E o nome do clube tem bastante relação com a solução encontrada pelo ator. “Como, além de remédio, muitas vezes temos que contar com uma intervenção divina,  me peguei em São Genésio" comenta sobre a escolha. São Genésio é o padroeiro dos atores, músicos e humoristas.

O público contará com mesas e serviço de bar. Drinks, petiscos e porções serão servidos  no local. Uma novidade será a chopeira móvel, que transitará entre as mesas antes, nos intervalos e após os espetáculos. Com 5 sessões agendadas por final de semana, duas às sextas e aos sábados e uma aos domingos, os sócios do clube também terão direito a uma apresentação exclusiva aos domingos. Alexandre Porpetone, Maurício Meirelles e Maurício Maia são alguns dos humoristas envolvidos na causa.

Carlos Alberto de Nóbrega sobre plágio do Zorra Total: 'Uma vergonha'
Laura Cardoso e Carlos Alberto de Nóbrega marcam presença em premiação
Depois de complicações no coração, Carlos Alberto desabafa: ‘A doença não vai me derrubar’
Vestido de presidenta, Gustavo Mendes tieta Carlos Alberto de Nóbrega: “Ídolo!”
Carlos Alberto de Nóbrega recebe amigos famosos nos 60 anos de carreira

Notícias Relacionadas