Notícias às 20:00

Carlos Alberto de Nóbrega comemora boa fase profissional e pessoal

Ag.News

Carlos Alberto de Nóbrega está rindo à toa. Ele festeja o fato de A Praça é Nossa estar em uma ótima fase, com audiência fixa e boa aceitação do telespectador.

“Minha novidade, na verdade não é novidade (risos). A Praça está em uma fase muito boa e eu estou feliz com a audiência firme e os quadros que apresentamos. Quando falo de audiência firme, significa que a media é quase igual pico, ou seja, isso é um sinal de que quem assiste o programa não mudou de canal. Com pico de 10 e média de 9 pontos, vemos que as pessoas estão assistindo mesmo”, disse o artista a O Fuxico.

Na atração que vai ao ar nesta quinta-feira (18), Carlos Alberto traz uma novidade que, segundo ele, vai agradar muito.

“Trago o Thiago Gonçalo, um rapaz que garimpei no Programa Silvio Santos. Ele é muito bom e vai agradar em cheio. Creio que ele terá um belo futuro na área do humor. No começo ele mostrará suas imitações. Ele tem um jeito muito engraçado, estou apostando nesse garoto”, comenta.

A aceitação dos novos quadros do programa também é motivo de alegria para Carlos Alberto.

“Na Praça tudo é gostoso. Mantemos um ambiente gostoso, as pessoas se curtem, os quadros novos tiveram um retorno muito bacana. Estou realmente muito feliz com o programa e adoro ver as pessoas comentando sobre o Seu Memê, o Paulinho Gogó, Mateus Ceará e tantos outros me enche de alegria e energia”, comemora Carlos Alberto.

E não é só no trabalho que ele vive uma ótima fase. Namorando a ex-miss Brasil (1987) Jackeline Meirelles, – que também é empresária, designer de joias e atua junto ao elenco de apoio da Praça – há dois anos, Carlos afirma que está apaixonado e que a vida de namorados está muito bem, obrigado!

“Meu namoro está bem, graças a Deus. Aliás, estou almoçando com ela, neste momento e depois vou fazer um paparico: ela fará uma exposição de sua linha de bolsas e vou acompanha-la. Está tudo na santa paz”, finaliza.

Carlos Alberto de Nóbrega diz que trata os filhos caçulas como avô
Carlos Alberto e Andrea Nobrega “levantam a bandeira branca” no aniversário dos filhos
Carlos Alberto de Nóbrega aguarda reforma de sua casa para sair do aluguel

Notícias Relacionadas