Notícias às 20:45

Carlos Alberto de Nóbrega curte evento com esposa

Divulgação/Renato Cipriano/Assessoria de Imprensa

Na noite da última quarta-feira (15), Carlos Alberto de Nóbrega participou de um grandioso evento ao lado de sua esposa Renata Domingues. Tudo aconteceu no bairro do Jardins, Zona Sul de São Paulo. Lá foi inaugurado o maior salão de beleza da América Latina com 2500 metros quadrados.

Em clima de gala e muito glamour, os proprietários Sandra e Carlos Pitta receberam amigos e convidados vips para a abertura da novidade que recebeu o nome de Casa Miracolli.

Aproveitando para mostrar a quantidade de diversidades que o espaço oferece, a noite foi finalizada com um desfile de moda que esbanjou luxo para os convidados que lá estavam.

A Casa Miracolli aposta em tratamentos de última geração com tecnologia para tratamento capilar, facial e para as unhas as mais inovadoras técnicas.

No decorrer do tour pelas dependências foram apresentados para os presentes alguns espaços para lá de especiais, entre eles a área dos homens, que conta com uma barbearia e decoração tematizada.

O espaço das garotas também recebeu uma enorme atenção, dividido entre setores como das noivas, madrinhas, debutantes e formandos, com serviço de consultoria especializada para realizar todos os sonhos que esses grandes dias trazem para quem vivenciará.

Notícias Relacionadas