Notícias às 17:41

Carlos Alberto de Nóbrega diz torcer para Tom Cavalcante ir para o SBT

Divulgação

Contrariando os rumores de que estaria dificultando a ida de Tom Cavalcante para o SBT, Carlos Alberto de Nóbrega disse a O Fuxico que ele pediu para Silvio Santos contratar o humorista, quando o humorista deixou a Record, no final de 2011.

“Assim que eu soube que ele sairia da Record falei com a emissora para que ele viesse para o SBT. Eu tenho um carinho enorme pelo Tom, não existe nenhum problema entre a gente. Quando ele vinha gravar o quadro das perguntas com o Silvio, ele sempre me chamava para fazer comigo, mas as gravações eram às terças, no mesmo dia em que eu gravo a praça”, contou Nóbrega.

O dono do banco do huorístico A Praça ´É Nossa disse ainda que ficou chateado com os boatos de que ele não queria que Tom fosse contratado pela emissora de Silvio Santos.

“Eu não li, me contaram que saiu algo na internet que eu estava atrapalhando a vinda do Tom, ele é meu amigo particular, é uma coisa desagradável, eu tenho certeza que ele jamais acreditaria nisso”, lamentou.

+ TOM CAVALCANTE ROMPE SEU CONTRATO COM A RECORD

Ainda de acordo com o apresentador do SBT, Tom Cavalcante faz parte de sua história na televisão e sempre demonstrou carinho por ele. Nóbrega lembrou que quando participou de um especial na Globo, em comemoração aos 50 anos da televisão, Tom Cavalcante quis gravar com ele:

“Nos 50 anos de televisão, quando eu fui homenageado lá na Globo, fui eu e o Golias gravar lá e o Tom pediu para fazer parte do quadro comigo, é uma amizade e um relacionamento de carinho”, concluiu.

Notícias Relacionadas