Notícias

05/03/2013 | 16h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Carlos Alberto de Nóbrega explica por que cortou a pensão da ex, Andréa

O apresentador diz que tinha trazo determinado pela Justiça

Carlos Alberto de Nóbrega explica por que cortou a pensão da ex, Andréa - Ag.News

Carlos Alberto de Nóbrega faz tudo para evitar dores de cabeça. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, falou com O Fuxico sobre os boatos de que teria parado de pagar a pensão alimentícia da ex-mulher, Andréa de Nóbrega, que está na segunda edição do programa Mulheres Ricas, da Band.

“Essa história de cancelar pensão é uma grande bobagem.  O que acontece é o seguinte; quando nos separamos, o juiz determinou a pensão das  crianças e uma pensão para ela, por três anos, ou até o dia em que ela arrumasse um emprego. Como ela não estava trabalhando, paguei a pensão até dezembro do ano passado, quando o prazo expirava. Daí, terminou, só isso. Agi dentro da lei. Jamais faria algo diferente com ela. Apenas não tenho mais obrigação de pagar pensão a ela, de acordo com o estipulado pela lei”, conta Carlos.

Em relação aos filhos, Carlos Alberto permanece cumprindo seu dever de pai:

“As crianças continuam recebendo, não uma pensão cada um, mas sim um hotel cinco estrelas (risos). São meus filhos também e cuidarei deles para sempre”.

Nóbrega fala ainda como anda sua relação com a ex-mulher, que anda dando o que falar com sua participação no reality show:

“Quando soube do Mulheres Ricas, pedi a ela para não fazer, pois achei que seria muita exposição desnecessária. No momento em que foi fazer o programa e eu assisti o primeiro, fiquei decepcionado e decidi que tinha acabado a amizade entre nós. Acabou nosso assunto, não somos amigos e disse: ‘você é mãe dos meus filhos e te respeito’. Só conversamos assuntos referentes às crianças”, conclui.

Na atração do SBT, Carlos conta que, após a brincadeira que fez colocando no ar o quadro Mulheres Pobres, a aceitação do público foi tamanha que ele deve manter o quadro por um tempo.

“Sabe, me surpreendi com a aceitação do público. Deu muito certo então devemos fazer mais alguns”, finaliza.

Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT
Carlos Alberto de Nóbrega recebe homenagem por centenário do pai

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico