Notícias às 17:09

Carlos Alberto de Nóbrega se reúne a atores de A Praça é Nossa para teatro do programa

Ag News

Pela primeira vez, um espetáculo vai reunir os personagens do humorístico A Praça é Nossa, incluindo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega,  em textos sem censura e fora das telinhas do SBT. Com participação de  Saulo Laranjeira, Marlei Cevada, Paulinho Gogó, Paulo Pioli e Matheus Martone, a única apresentação no dia 31 de março, terça-feira, no São Genésio Comedy Club, em Campinas, interior do estado paulista.

Não dá para assistir ao  humorístico A Praça é Nossa sem imaginar o que falariam alguns de seus personagens se não estivessem em um programa  que vai ao ar em TV Aberta, e em horário nobre.  Exatamente por isso, a montagem leva o nome de O Proibido da Praça.

Carlos Alberto de Nóbrega, que há vinte e oito anos apresenta o programa pelo SBT, receberá os atores Saulo Laranjeira, Marlei Cevada, Paulinho Gogó, Paulo Pioli e Matheus Martone, nos moldes do Programa. A partir daí é esperar para ver, ou melhor ouvir, e com certeza chorar de rir. As entradas custam R$50 e a censura é de 18 anos. O espetáculo tem 80 minutos de duração.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe surpresa no estúdio da Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega ganha réplica de Jaguar em São Paulo
Carlos Alberto de Nóbrega passa a noite no hospital, com o filho

Notícias Relacionadas