Notícias

08/03/2016 | 16h16m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag News

Carlos Alberto de Nóbrega: 'Vou às ruas dizer não ao roubo'

Apresentador fala de política e de seu casamento com Andréa de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega: 'Vou às ruas dizer não ao roubo' - Ag News

Carlos Alberto de Nóbrega segue a vida tranquilamente. Ao lado da esposa, Andréa de Nóbrega, de quem se separou em 2009 e retomou a união em 2014 – ele contou a OFuxico que viver em casas separadas é muito bom e existe muito respeito nisso.

“O casamento está ótimo. Ela está na minha casa há alguns meses, porque a casa dela está em reforma. Moramos em casas diferentes, felizes, cada um na sua. Me habituei morar sozinho. Durante 27 anos trabalhava no Rio de Janeiro e morava em São Paulo, vivia em hotel. Depois disso, quando me separei, senti muito, mas depois me acostumei. Também sou rabugento, quero fazer as coisas na hora que gosto, como comer, dormir. E ronco (risos) então, é melhor cada um em sua casa”, disse Carlos, que garante não ter um “casamento aberto”.

 “Nos respeitamos muito e confiamos um no outro. Quando há respeito, isso  é o suficiente. Sabemos dos nossos limites. Não é morar e dormir juntos que nos faz mais ou menos felizes, entende? Mas sim, o respeito mútuo por sabermos que estamos ali, um para o outro sempre”.

Como todo casal, Carlos e Andréia também tem momentos de “faíscas”.

“Como todo casal, claro, há desentendimentos. Mas isso é mais uma coisa que, quando moramos juntos ajuda. Sempre que percebemos que algo pode criar um mal entendido, cada um vai para seu canto e no dia seguinte nem lembramos de mais nada”.

Questionado se “pesa muito” a diferença de idade entre o casal, ele afirma que tudo segue tranquilamente, com consciência.

“Quando conheci a Andréia, eu tinha 50 anos, era diferente de hoje, que estou prestes a completar 80. Hoje, claro que a diferença é maior entre nós, ela tem 47 anos. Pelo menos me jura que tem (risos). Mas não atrapalha nada no sentimento, no respeito, na nossa história”.

Carlos conta que vê os filhos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 15 anos, todos os dias e que a relação é cada vez mais bacana.

“Nos vemos, conversamos, temos um ótimo relacionamento. Não quero que isso se acabe nunca. Eu e Andreia nos entendemos muito e quero mais é ter sempre essa tranquilidade com ela”.

O apresentador de A Praça é Nossa conta que a atração o deixa satisfeito tanto pela audiência quanto pelo carinho do público.

“A Praça está muito bem, com uma audiência bacana, não tenho do que reclamar e sei que trabalho com um time de ótimos humoristas”.

Prestes a comemorar seus 80 anos, Carlos A;berto de Nóbrega garante que não terá nenhuma festa.

“Não vou fazer nada grande não. Afinal, a situação do país está difícil para todos. Vou apenas jantar com meus filhos, minha mulher. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele me deu”.

Citando o assunto política, Carlos Alberto afirmou que ainda acredita nas pessoas, mas que o que o povo está passando acontece por “não saber votar”.

“Vivemos um momento de muita tristeza neste país. Uma grande vergonha. Não é decepção porque a gente já sabia que ia acontecer isso. Pelé, o grande e inesquecível Rei do futebol, disse há 40 anos que o brasileiro não sabia votar e foi esculachado. O povo é muito culpado. Foi o povo que botou o governo lá. Sou contra impeachment,  porque foi  o povo que colocou ela lá, foram  54 milhões de brasileiros colocaram ela lá. As pessoas com um pouco mais de visão sabiam que o desastre ia ser grande. Ela não é politica, não tem esse preparo. Mas outros políticos colocaram ela lá. Na minha opinião ser presidente é uma escada. Não pode sair do anonimato e tomar um cargo não é correto. Pagamos pelo erro de milhões que votaram nela”.

Questionado sobre o que gostaria que acontecesse, Carlos disse que deve haver punição.

“Quero ver todos na cadeia, porque gozam da cara da gente. Sumiram bilhões. Saiu voando?  Não é um pedalinhoque se questiona, mas sim,  quem e a troco de que construíram aquilo lá, Nunca votei nesse partido. Mas o povo votou e reelegeu a troco de cesta básica e outras coisas. Como dizem, cada um tem o povo que merece. Para mim, esse partido é o sindicato dos ladrões. O ministro justiça poderia interferir, mas acabou saindo por pressão”.

No domingo (13), carlos Alberto pretende ir às ruas pedir um país melhor.

“Dia 13 vou sair onde moro, nãovou para a Paulista, porque não quero aparecer em fotos e tal. Quero reivindicar um país melhor, mais justo. Quero ir para gritar ‘não’ para toda essa roubalheira”.

 

Carlos Alberto de Nóbrega sobre Mulheres Ricas: 'Nojento!'
Filha de Carlos Alberto tira selfie com Justin Bieber
Noras de Carlos Alberto de Nóbrega investem em eventos
Carlos Alberto de Nóbrega celebra os 15 anos dos filhos Maria Fernanda e João Victor

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico