Notícias

22/08/2016 | 16h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Carlos Bonow celebra papel em Malhação: 'Novo ciclo'

Ator conversou com OFuxico e falou um pouco sobre o atual momento de sua carreira

Carlos Bonow celebra papel em Malhação: 'Novo ciclo' - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Carlos Bonow parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Depois de voltar para a Globo, após passar cerca de nove anos na Record, o ator foi escalado para participar de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, que, inclusive, deve estrear nesta segunda-feira (22). Em entrevista para OFuxico, ele falou um pouco sobre o trabalho. 

"Estou vivendo um momento muito especial, em todos os aspectos. Venho me sentindo em um recomeço, vivendo um novo ciclo, muito parecido com o começo da minha carreira. Estou voltando para a Globo e no produto em que praticamente comecei. Meu primeiro contrato, para novelas, foi em Malhação. Passei nove anos fora e o Adriano Melo (atual diretor geral de Malhação) já tinha dito que queria voltar a trabalhar comigo. Recebi um convite dele, junto com o Emanuel Jacobina (responsável por escrever o roteiro da novela) e fiquei muito feliz. Engraçado é que não costumo ficar nervoso, antes dos meus trabalhos, sinto uma ansiedade gostosa. Para esta temporada de Malhação, contudo, estou sentindo um frio na barriga, risos. Ainda não encontrei as palavras exatas para expressar o que estou sentindo, já trabalhei com boa parte da equipe de Malhação, nas outras temporadas das quais participei, e estou feliz demais", chegou a afirmar o artista, cheio de simpatia e felicidade. 

Na nova temporada da trama, Carlos vai interpretar Márcio Correa, o diretor da escola Dom Fernão, que promete se envolver em vários tipos de confusões e arrancar várias risadas dos telespectadores. 

"O Correa é um mala, um chato, que está sempre postergando as melhorias no colégio Dom Fernão. Estou adorando poder fazer esse tipo de personagem, que tem um pouco de comédia. Já adianto que ele vai ser alvo de várias provocações e malandragens", disse o próprio ator, sobre seu atual papel, antes de também falar um pouco sobre o clima nos bastidores da nova Malhação. 

"O mais legal de Malhação é a mistura de atores já conhecidos do público com os artistas novos. Eles passaram por aproximadamente 11 testes para participarem da novela e sabem a importância de estarem realizando um sonho. A preparação que a Globo proporciona também é incrível, toda a equipe do folhetim acolhe super bem, todos os artistas. É muito legal, pois parece que o elenco, como um todo, já grava junto há muito tempo, parece que todos, sem exceção, fazem sucesso há anos, a Globo proporciona isso. Admiro o talento de todos os artistas que são meus colegas de elenco", declarou Carlos, que, inclusive, já realizou outros trabalhos, com boa parte dos outros artistas que também vão fazer parte do projeto. 

Outro assunto abordado, durante a entrevista, foi a preparação do ator para este trabalho, em particular. 

"O universo escolar está sempre presente na memoria das pessoas, de alguma forma. Já aquelas pessoas mais malas, como o Correa, encontramos em todas as profissões. Me baseio muito no que o autor e o diretor da novela me falam, sempre escuto muito essas dicas, antes de tornar o personagem meu. Já tenho as referências, para cada papel, e vou indo conforme as gravações vão acontecendo", afirmou ele, sobre o assunto. 

Fora a mais nova temporada de Malhação, Carlos também está com vários outros compromissos profissionais, para esta segunda metade de 2016. Além de peças de teatro, o ator está com o lançamento de um livro programado e a participação em um curso de teatro, que deve dar no Rio de Janeiro. Ainda aproveitando a conversa com OFuxico, ele fez um tipo de balanço de sua carreira, até os dias atuais. 

"Com a mudança de emissora que eu fiz, estou dando outro valor para minha carreira, tenho apreciado, cada dia mais, meu trabalho e me conhecido melhor. O palco amadurece muito também, dá muita consciência corporal para o ator, saber como se posicionar melhor, além da oportunidade de ficar mais perto do público. Já tenho vários projetos, fora Malhação, para este segundo semestre e, se vierem mais, melhor", finalizou o ator, com alegria para dar e vender. 

Carlos Bonow sobre ser pai: 'Transformador'
Carlos Bonow comenta seu retorno para a Globo
Carlos Bonow quase mostra demais durante ensaio fotográfico
Carlos Bonow esbanja disposição em treino

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico