Notícias às 12:03

Carlos Casagrande: “10 anos de casamento é muito difícil”

Ag. News

Ansioso para comemorar 10 anos de casamento no próximo dia 28 julho, Carlos Casagrande já se prepara para fazer uma grande surpresa para a esposa, Marcelly Anselmé. Ele esconde os planos, mas salienta a O Fuxico que hoje em dia é muito difícil estar tanto tempo ao lado de uma outra pessoa porque, em sua profissão, o assédio poderia provocar grandes crises de ciúmes.

“Será um momento muito especial, já que nos dias de hoje 10 anos de casamento é muito difícil. Na minha profissão é difícil. Para ela também é complicado este dia a dia, o assédio, as novelas. De qualquer forma é um trabalho profissional e quanto mais eu levo assim, mais segurança eu trago para ela. Sempre que os dois tiverem segurança, mais o casamento se fortalece.”

+ CASAGRANDE FAZ CHARME EM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Em meio a tantas separações de casais famosos, Carlos descreve que o segredo para manter um casamento é fazer do relacionamento um verdadeiro namoro para a vida inteira.

“Apesar de sermos casados, namoramos sempre e acho que este astral, esse sentimento de namorados tem de ter sempre no casamento durante a vida inteira para ter este frescor e não fiquei monótono, desgastado.”

Ele também salienta que é preciso ter um relacionamento cheio de surpresas românticas, já que a mulher, por ser normalmente mais passional, necessita ser lembrada com pequenos gestos amorosos.

“Você tem de inventar, tem de ser criativo. O homem é mais prático e a mulher é mais romântica que ele normalmente. Então, você precisa, neste e em outros momentos, pensar um pouco mais romântico no dia a dia. Mandar flores, dar presentes em dias inesperados, viagens surpreendentes, jantares… Surpresas em geral! Pequenas coisas também como deixar uma mensagem romântica antes de sair… São coisas para que você possa manter este frescor.”

Notícias Relacionadas