Notícias às 10:10

Carlos Lombardi é sondado para escrever remake de Pai Herói

Reprodução

A Record está focada num novo e audacioso projeto. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora sondou Carlos Lombardi para escrever o remake de Pai Herói, novela de Janete Clair exibida na Globo em 1979.

Os empresários do canal já teriam até adquirido os direitos da radionovela Um Estranho na Terra de Ninguém, na qual Janete Clair se baseou para escrever a produção da Globo. A ideia é exibir o remake em 2016, substituindo Escrava Mãe – que vai ao ar após Os Dez Mandamentos.

Antes de surgir o nome de Lombardi que deixou a Globo em 2012, após 31 anos na emissora, e migrou para a Record – a trama era destinada a Marcílio Moraes.

Em Pai Herói, André Cajarana é tirado do orfanato pelo avô paterno e passa a viver em Paço Alegre, Minas Gerais. Criado com a ilusão de que seu pai era um grande homem, após a morte do avô, André parte para o Rio de Janeiro em busca de sua identidade e tenta elucidar a morte do pai – tido como bandido – e inocentá-lo da acusação de ter roubado terras que não lhe pertenciam e matado um padre.

A principal barreira de André é Bruno Baldaracci, empresário mafioso e ex-sócio de seu pai, casado com a viúva e o maior envolvido na infâmia e no desaparecimento dele. 

Aguardemos…

No elenco de Babilônia, Marcos Pasquim gosta de discussões sobre homossexualidade
Beth Lago almoça com amiga em restaurante do Rio
Mel Lisboa interpreta Rita Lee para uma plateia de famosos
Depois de Mel Lisboa, diretor pode deixar Pecado Mortal

Notícias Relacionadas