Notícias

25/10/2005 | 19h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação / TV Globo

Carlos Lombardi entrega sinopse à Globo e nega ida para a Record

Carlos Lombardi entrega sinopse à Globo e nega ida para a Record - Divulgação / TV Globo

Dentro da Record o assunto é dado como certo: a emissora estaria assediando o autor Carlos Lombardi para que ele trocasse a Globo pelo canal paulista.

Por outro lado, Lombardi nega. Em conversa com a reportagem de OFuxico, ele diz que isso não passa de especulação de quem confunde a amizade que possui com outros autores da emissora paulista. O autor disse também que ainda está na Globo, onde pretende levar ao ar uma novela em 2006.

“Não tem chance nenhuma de eu estar negociando com outra casa. Ninguém falou nada disso comigo. Sou muito amigo do Avancinni (filho de Walter Avancinni) e do Tiago (Santiago), por isso, devem estar confundindo as coisas. Tiago foi meu colaborador por seis anos. Após Kubanakan, foi para a Record. Depois, acompanhei toda a negociação do Avancinni. Trabalhamos juntos em Quatro Por Quatro, ficamos amigos pela oportunidade de trabalho e nos tornamos também amigos pessoais”, disse Lombardi.  

Nos bastidores, comenta-se também que Carlos Lombardi seja a carta na manga da Globo para tomar as rédeas de Bang Bang, novela das sete, iniciada por Mário Prata e atualmente escrita por Márcia Prattes. O autor, novamente, nega:

“Mais uma inverdade. Que me consta, a novela está nas mãos da Márcia Prattes. Eu nem assisto! Estive na Globo apenas para entregar a pré-sinopse da minha próxima novela, para o horário das sete. Se aprovada, entra depois da novela do João Emanoel, ou seja, só em meados de 2006. Ainda tenho vínculo com a Globo por um ano e meio”, assegurou Lombardi.
 

História rural-urbana

A pré-sinopse que o autor apresentou a Mário Lúcio Vaz, na Globo, conta a história de uma família composta por marido, mulher e dois filhos. Extremamente urbanos, eles têm que viver no interior por conta de uma falência. Conviver com animais, a simplicidade do povo e a mudança total de vida dão o tom da trama.

“Sou eu, minha mulher e meus filhos, quando vamos para a casa de amigos no interior”, brincou o autor.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico