Notícias

16/01/2006 | 16h02m - Publicado por: SM

Carlos Santana dedica carreira a seu pai

O músico mexicano Carlos Santana revelou em uma entrevista, que seu dom para fazer música foi herança do pai, que sempre o incentivou a batalhar dentro dessa carreira.

"Meu pai foi meu grande incentivador. Tudo o que hoje sei, aprendi com ele. Quando eu comecei a trabalhar nos Estados Unidos lavando pratos, ajudei meus pais, que estiveram casados por quase 60 anos, a pagar o aluguel da casinha onde morávamos. Ele tocava violino e cantava música tradicional", conta o guitarrista.

Santana diz ainda que a maior alegria de sua vida foi conseguir, com o fruto de seus primeiros trabalhos como músico, comprar a primeira casa de sua mãe e uma geladeira.

"Nos anos 70, comprei a primeira casa e também um refrigerador para meus pais. Tudo que prometi que um dia lhes daria, eu dei. Um dia, cheguei em casa com uma sacola de dinheiro e eles viram que eu poderia fazer minha vida, sem vender drogas e sem matar ninguém, levando uma vida limpa através da música. Minha mãe sempre foi contra que eu trabalhasse como músico. Mas depois, se deu conta de que esse era realmente o meu caminho", emociona-se Santana.

 

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico