Notícias às 16:37

Carmen Electra quer quebrar o recorde de capas da Palyboy

Getty Images

Carmen Electra quer posar para Playboy mais uma vez. A estrela do seriado SOS Malibu, já posou para a revista masculina várias vezes.

A beldade revelou que adoraria ser fotografada mais vezes para a publicação de Hugh Hefner, já que tem como meta aparecer em mais capas que qualquer outra pessoa.

"Eu adoro a Playboy, eles sempre me apoiaram, desde o começo. Ouvi dizer que estou em terceiro na lista de pessoas que mais apareceram nas capas da revista, atrás de Pamela Anderson e Anna Nicole Smith. Eu estou muito orgulhosa com isso, mas o que quero mesmo é a coroa", confessou em entrevista para a revista In Touch.

Carmen, que completou 40 anos no ano passado, disse que está mais feliz do que nunca.

"Pensei que fosse ser uma coisa de outro mundo, mas honestamente esse último ano tudo começou a se encaixar. Me sinto mais feliz, mas saudável e muito mais inspirada, como não sentia há muito tempo", explicou.

A beldade se esforça para manter o corpo, mas admitiu que se permite umas escapadas de tempo em tempo.

"Eu danço, e ainda tenho a disciplina que aprendi nos meus tempos de ballet. Mas eu me permito viver. A vida é muito curta. Como alimentos saudáveis, mas se tenho um desejo, eu não me privo. Bolo, biscoitos – tenho uma queda por doces".

Carmen Electra quer adotar uma criança
Simon Cowell compra cavalo de corrida
Simon Cowell diz que está ficando com Carmen Electra
Carmen Electra dá a entender que transou com Simon Cowell

Notícias Relacionadas