Notícias

31/08/2012 | 08h09m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Carminha deve morrer. Veja outros prováveis finais de Avenida Brasil!

Possíveis fatos que podem ocorrer no último capítulo da novela

Carminha deve morrer. Veja outros prováveis finais de Avenida Brasil! - Divulgação/TV Globo

Com a novela Avenida Brasil, da Globo, se aproximando do fim, todo mundo está ansioso para saber o que acontecerá com cada um dos personagens. Pois a revista Chega Mais traz o suposto final de alguns núcleos da trama. Vamos a eles!

Carminha: Ela incrimina Nina por seu falso sequestro e ainda mostra fotos dela com Max, dizendo que os dois são amantes há algum tempo. Claro que estas imagens foram tiradas durante uma armação da vilã e seu cúmplice, que tenta seduzir a cozinheira. Nina, por sua vez, não tem como se defender: ela perde as fotos que mostram Carminha transando com Max, além da herança. Assim, vai para a prisão e perde a confiança até mesmo do amado, Jorginho.

Após recuperar as fotos de Carminha e Max, Nina finalmente prova sua inocência e conta toda a verdade sobre a dondoca. Sabendo que seu destino é a cadeia, a vilã surta e planeja matar a cozinheira com a ajuda de Lúcio. Entretanto, Jorginho descobre a ideia e vai até o local onde Nina seria executada, encontra o capanga e começa a brigar com ele.  Assim que Lúcio mira sua arma na direção do jogador de futebol, Carminha corre para a frente do filho e leva o tiro por ele. Antes de morrer, confessa que Jorginho foi a única pessoa que realmente amou.

Max: Será preso por conta de seus crimes, sendo desprezado por todas as pessoas que conhece, inclusive os filhos Jorginho e Ágata. Já Ivana, sempre enganada por ele, encontrará um outro amor.

Tufão: Percebendo que Nina não o ama, o ex-atleta fica disponível para um novo relacionamento. E parece que ele termina a trama acompanhado. De acordo com a publicação, a atriz que interpretará seu par romântico ainda não foi escolhida. Além disso, Tufão se tornará empresário de craques do futebol.

Adauto: Ele vai superar o trauma de ter perdido um pênalti decisivo com a ajuda do ex-jogador Zico, que fará uma participação especial na trama. Assim, ele volta a atuar pelo Divino Futebol Clube e leva a equipe à conquista de um campeonato.

Leleco e Muricy: Depois de tanto omitir que se envolvem escondidos, Leleco e Muricy serão flagrados na cama por seus respectivos namorados, Tessália e Adauto. Apesar do escândalo, esta será a grande oportunidade para que o ex-casal assuma que vai reatar o relacionamento. Já Tessália se entregará ao que sente por Darkson, sendo feliz com ele.

Monalisa e Silas: Vivendo em Ipanema, Monalisa sentirá falta dos amigos e do Divino, voltando correndo para o lugar. Ela aproveita para confessar a Silas que ainda o ama e que deseja retomar o casamento.

Suelen, Roni e Leandro: Após muito insistir, Suelen consegue levar Roni e Leandro para a cama. E isso não é bom somente para ela, afinal, Roni sempre se mostrou interessando pelo colega. Ao que tudo indica, eles viverão juntos no melhor estilo Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Débora: Finalmente ela sufocará seus sentimentos por Jorginho e se apaixonará por Iran. Eles terão bastante sucesso profissional e vão morar juntos na Zona Sul da cidade.

Cadinho: Ainda sobre a família de Débora, o pai da jovem vai recuperar seu dinheiro e voltará a ser um empresário bem-sucedido. Assim, ele passará a morar com as três esposas na mesma casa e, de acordo com a revista, terá tempo para encontrar uma quarta amante!

Mãe Lucinda: Ao que tudo indica, terá um bom final na trama, passando a morar e trabalhar na fundação infantil que Nina e Jorginho criarão para ajudar crianças abandonadas.

Avenida Brasil: Adauto deixa escapar que tem um segredo
Avenida Brasil: Carminha põe fogo na mansão com Nina dentro
Avenida Brasil: Carminha fere Nina durante o casamento da cozinheira com Jorginho
Carminha volta a ser loira e poderosa para nova fase de Avenida Brasil

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico