Notícias

20/01/2016 | 09h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia: "Não sei se o homem perfeito existe"

Ator torce por final feliz com Domingas

Carmo Dalla Vecchia: \

Aos 44 anos, Carmo Dalla Vecchia pode se considerar um príncipe encantado. Ou melhor, seu personagem em A Regra do Jogo, César, só não entrou na trama de João Emanoel Carneiro com um cavalo branco. Mas se apaixonou à primeira vista por Domingas (Maeve Jinkings), deu prazer à amada na cama, coisa que ela jamais havia tido com o machista Juca (Osvaldo Mil), e assumiu os afazeres domésticos. Um homem perfeito. 

"Não sei se esse homem perfeito existe. Tem coisas que o César faz que eu faço na minha vida, mas provavelmente não devo ser perfeito. Eu sei limpar casa, passar roupa, fazer brigadeiro, cozinhar", destacou o ator ao jornal O Dia.

Como tudo o que é bom, dura pouco, opríncipe virou sapo quando veio à tona que ele é casado com Gisela (Larissa Bracher) e se sente culpado pelo acidente de carro que matou seus dois filhos. Com a volta da mulher, César, que, na verdade se chama Rodrigo, se viu em meio a um triângulo amoroso. 

"Os três personagens dessa história têm razão. Domingas e Gisela no afeto que sentem, e ele no seu trauma de achar que foi o culpado pelo acidente que matou os filhos. A situação é complexa. Ele tem um amor muito grande pela Domingas e um casamento que está confuso na cabeça dele".

Na cena prevista para ir ao ar sexta-feira (22), César abandona Domingas para voltar a viver com Gisela. 

"Na cabeça do César, ele só pode ter qualquer chance com a Domingas a partir do momento que resolver a história com a mulher dele. Senão, moralmente, eticamente, ele não seria um cara bacana. O César precisa completar esse ciclo, mas fala para a Domingas que a história deles não terminou, que um dia vai voltar. É um amor verdadeiro, de desapego, porque ele diz a Domingas que vai entender caso ela encontre um outro homem", adiantou Carmo ao jornal.

Fora de cena, o ator não tem do que reclamar das suas duas mulheres. 

"Trabalhei com a Larissa em Chiquititas (1999), fazia par romântico com ela. Esse reencontro está sendo uma delícia. A Maeve eu só conhecia de ter visto o trabalho dela no cinema. Ela alia duas características incríveis e raras de se encontrar numa mulher. A Maeve é uma doçura e, ao mesmo tempo, é forte. É uma leoa e é feminina".

Apesar do carinho que sente pelas duas parceiras de cena, Carmo não esconde a sua torcida em relação ao futuro do seu personagem na novela das 21h. 

"Eu acho que o César e a Domingas merecem um final feliz. A Larissa que não me escute". 

 

Hoje em A Regra do Jogo: Domingas recebe esposa de César
A Regra do Jogo: César abandona Domingas
A Regra do Jogo: Domingas descobre verdade sobre Cesar
A Regra do Jogo: Domingas transa com homem misterioso

 

 

Instagram

Instagram

  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram

OFuxico