Notícias às 10:09

Carnaval: Milena Nogueira, a musa de Diogo Nogueira e do Salgueiro

Marcos Ferreira/APhotos

Milena Nogueira a musa de Diogo Nogueira e do SalgueiroDiogo Nogueira tem um crescente número de fãs e causa histeria por onde passa. Com seus olhos verdes e a voz roupa, o sambista agora vai dividir os holofotes com a própria mulher. Este ano, a morenaça Milena Nogueira estreia na folia carioca como uma das musas do Salgueiro, e já desponta na lista das mais belas da avenida.

+CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO!

 Aos 35 anos, ela – mãe de dois meninos – um de 14 e outro de 5 – é personal trainner e por isso não tem muito problema em manter a boa forma. O jogo de cintura neste Carnaval será apenas em conciliar a paixão do marido pela Portela, e a dela pelo Salgueiro.

 "Já desfilo no Salgueiro há três anos, esse será o primeiro como musa, um convite que recebi da presidente e abracei com muito carinho e orgulho. O Diogo às vezes me acompanha, e eu também vou com ele na Portela, sem problemas, até porque já desfilei lá também, mas meu coração é vermelho e branco", destaca.

O casal – que pretende oficializar a união de nove anos com direito a cerimônia religiosa, civil e uma grande  festa – lida bem com o assédio, agora mútuo.

"Quem não tem ciúmes? Faz parte do amor, mas com o Diogo não é nada de exagerado. Nós vivemos em sintonia. Tudo o que fazemos é em comum acordo. Além de me apoiar, ele se orgulha em ter uma musa em casa. E eu, da mesma forma, sempre o apoio, sempre lidei bem com o fato dele ser um galã e ponto. Seria estranho se ele não tivesse fãs, muitas delas se tornam minhas amigas. Ele é um grande parceiro, companheiro, pai e amante", diz, com segurança.

 Na reta final da folia, Milena passou a ter aulas de samba e intensificou a malhação.

"Tenho aulas de samba com um professor particular duas vezes na semana e vou ao ensaio na quadra do Salgueiro todos os sábados, onde me divirto muito e coloco em prática tudo o que aprendo nas aulas. E para manter a boa forma, é matemática simples: comer menos e gastar mais energia! Sempre fui adepta da musculação, treino diariamente", conta a musa, com seus 61kg, 1,69 m e 101cm de quadril.

 Confira a entrevista da morena na TV O Fuxico.

Notícias Relacionadas