Notícias

12/02/2012 | 10h09m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Marcos Ferreira/APhotos

Carnaval: Viviane Araújo abre seu closet com exclusividade para O Fuxico

A rainha de bateria do Salgueiro mostra seu dia a dia de soberana

Carnaval: Viviane Araújo abre seu closet com exclusividade para O Fuxico - Marcos Ferreira/APhotos Abrir Galeria

São 36 anos de idade e 20 de Carnaval. Chamada de rainha das rainhas, Viviane Araújo respira Carnaval nos 365 dias do ano. A rainha de bateria do Salgueiro abriu as portas de sua cobertura no Recreio dos Bandeirantes, pela primeira vez, para uma equipe de reportagem e revelou a O Fuxico vários detalhes de seu dia a dia de soberana.

Viviane Araújo abre seu closet com exclusividade para O FuxicoASSISTA O VÍDEO!

Formada em Educação Física, Viviane não é daquelas que deixa de comer para estar em forma na folia. Apenas reduz algumas coisas e intensifica outras.

 "Gordura e refrigerante ficam de fora. Intensifico os carboidratos e compenso na malhação, que é diária. E há anos faço massagem modeladora. Tomo meu solzinho em casa mesmo, quando dá vou à praia, para manter uma corzinha legal, sempre com bloqueador solar", diz.

Há cinco carnavais à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa - como é conhecida a Bateria do Salgueiro - Viviane diz ter encontrado o seu lugar.

 "Comecei desfilando na Beija-Flor, à convite de um amigo do meu pai, e nunca mais deixei o Carnaval. Passei por várias agremiações, fui rainha da Mocidade Independente, destaque, musa, mas foi no Salgueiro que me encontrei. Daqui só saio se me tirarem. Eu me sinto realmente integrada. Não estou rainha de bateria. Eu sou. E me dedico muito", destacou.

 A opinião sobre as rainhas "por ocasião", Viviane deixa pra lá. Prefere concentrar-se no seu papel e assegura que tem lugar para todas. Até mesmo  para o ciúme do namorido, o jogador Radamés Martins.

 "Ele sente ciúme, claro, comenta sobre uma roupa ou outra mais curta, mas confia em mim e sabe o quanto amo o Carnaval", afirma.

As roupas de Vivi levam a assinatura do estilista Guilherme Alves, seu fiel escudeiro há anos. Juntos eles criam as peças - nunca repetidas - e procuram inovar sempre. 

"As pessoas têm um respeito e um carinho enorme por mim, preciso retribuir a altura, e isso inclui muitas coisas, não somente o tratamento com elas, mas a minha apresentação também. Faço questão de estar bem", ensina a rainha das rainhas.

Confira a entrevista de Viviane à TV O Fuxico.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico