Notícias às 18:50

Carol Castro abre o seu coração e diz sofrer ‘pressão’ para engravidar

Divulgação/TV Globo

Carol Castro está vivendo definitivamente uma grande fase na carreira e na vida pessoal também. A morena abriu seu coração para o site Gshow, e falou um pouco sobre seu casamento, o momento que vive na carreira e sobre a pressão que sofre para engravidar.

Carol venceu a última edição da Dança dos Famosos e nesta atual edição comanda a interatividade dos participantes com o público, e disse estar adorando ver o quadro de uma nova ótica. Questionada sobre o futuro e sua carreira, a atriz se mostra ambiciosa.

"Quero ir muito longe, o céu é o limite! Gosto de me inspirar na Fernanda Montenegro, sou fã incondicional. Quem sabe um dia posso trabalhar por trás das câmeras também, ou dirigir uma peça… Não sei, são muitas possibilidades. Amo atuar, isso é certo! Apresentar também é bem divertido. A ideia é nunca parar: para o alto e avante, sempre!".

A gata, que casou em fevereiro com o modelo Raphael Sander, disse que é perguntada a todo momento sobre quando o casal irá ter seu primeiro filho. “Não param de me perguntar sobre isso! Sei que é uma pergunta natural, mas acaba virando uma certa pressão (risos)".

 

Carol Castro e o marido assistem a musical sobre Maria Callas
Carol Castro posa coladinha ao marido em cenário paradisíaco
Carol Castro posa para revista no litoral de São Paulo
Carol Castro e Raphael Sander prestigiam inauguração de salão, no Rio de Janeiro
Carol Castro esbanja glamour em campanha de sapatos

arol Castro abre o seu coração e diz sofrer “certa pressão” para engravidar

Notícias Relacionadas