Notícias às 17:00

Carol Castro capricha no visual para falar de liberdade

Repprodução

Carol Castro parece estar aproveitando muito bem a viagem para Fernando de Noronha. Neste domingo (3), enquanto curtia uma das paisagens paradisíacas do arquipélago, a atriz usou seu perfil no Instagram para refletir sobre liberdade, e chamou atenção por aparecer na frente das câmeras com um look todo colorido e estiloso. 

"A liberdade é azul", escreveu a morena para legendar o clique, em que também apareceu com os braços abertos, parecendo estar se sentindo muito bem durante sua estadia no local, antes de, claro, ser mais do que elogiada pelos carinhosos fãs que possui nas redes sociais. 

"Ficou linda essa foto", escreveu uma seguidora, sendo logo acompanhada por outra, que comentou "Linda, saudade, você é de uma simpatia só". 

Depois de fazer uma participação especial no elenco de Malhação – Sonhos, Carol está aproveitando, como nunca, suas folgas, antes de retornar para as telenovelas da Globo, na primeira fase da espanhola Iolanda, que será vivida por Christiane Torloni na segunda parte de Velho Chico, próxima novela das 21h. 

Carol Castro posa de barriga de fora e esbanja beleza
Carol Castro empresta boa forma para ensaio de lingerie
Carol Castro volta à TV em novela do horário nobre
Carol Castro exibe suas curvas em meio à natureza

 Carol Castro capricha no visual para falar de liberdade

Notícias Relacionadas