Notícias

14/09/2005 | 14h45m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Carol Castro encara chuva no Rio para assistir O Incorruptível

Carol Castro encara chuva no Rio para assistir O Incorruptível - Felipe Panfili

A atriz Carol Castro se preparou para enfrentar a chuva que desabou na noite de terça-feira, dia 13, no Rio de Janeiro, e compareceu à estréia de O Incorruptível, no Teatro do Leblon, zona sul. Carol gostou do que viu no palco. Elogiou a coragem de sua colega Luíza Valdetaro, que debutou na direção, bem como o texto de Helder Costa, que classificou como muito atual, por abordar questões que lembram o complicado momento político que o Brasil enfrenta. E não esqueceu de destacar também o desempenho do casal André Felippe e Andressa Koetz, marido e mulher na vida real, que é protagonista da peça.

“Acho incrível a coragem de Luíza, de colocar a cara a tapa assinando a direção de um espetáculo teatral. É uma atitude precoce que só demonstra que ela não duvida de si mesma, de suas potencialidades, e uma contribuição de todos os envolvidos com O Incorruptível para que a gente entenda esse momento que estamos enfrentando”, destacou Carol Castro, que teve suas palavras endossadas por outra jovem atriz: Camila Rodrigues, a Mari de América.

Diretora por acaso

Luíza Valdetaro contou que se tornou diretora de O Incorruptível por acaso:

"Quando começamos a ler o texto, dei vários palpites e indicações de como achava que essa ou aquela cena funcionaria. O André e a Andressa gostaram e assumi o papel de diretora naturalmente. Estou tão envolvida com o espetáculo que também respondo pela produção, pela luz e pelo figurino".

Curta temporada

O Incorruptível volta a ocupar a Sala Marília Pêra do Teatro Leblon na quarta-feira, dia 14, e na próxima semana, nos dias 20 e 21.

“Depois vamos pegar estrada, começando pela interior do Estado do Rio. Como estou gravando América até o final de outubro, vou ter de me desdobrar, porque como produtora e diretora tenho que acompanhar a peça. Nossa idéia é conseguir também um horário alternativo para O Incorruptível fazer uma temporada maior aqui no Rio”, conta Luíza.       

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico