Notícias às 20:03

Carol Castro entra em Amor à Vida no papel de uma advogada

Divulgação/TV Globo

Além da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo, Carol Castro se prepara para ingressar em um outro grande desafio na carreira. Ela foi escalada de última hora para entrar no elenco do folhetim Amor à Vida, também da Globo.

“Ainda não sei muita coisa sobre a personagem. Apenas que será uma advogada e irá transitar pelo núcleo central da trama, com os personagens Bruno [Malvino Salvador] e Paloma [Paolla Oliveira]”, revelou ela, em bate papo com O Fuxico.

“E, em julho, lanço a comédia Concurso Público, dirigida pelo Pedro Vasconcelos”, comentou.

Elogiada por suas últimas performances no Dança dos Famosos – neste domingo (16), ela dançou forró ao lado do professor Leandro Azevedo – Carol diz que ainda não sabe qual o seu ritmo de dança favorita, mas arrisca dizer que está entre a salsa e o tango.

“Sinto que vou amar esses dois ritmos. Essa pergunta é muito difícil [risos]. Adoro dançar”, afirmou.

Carol diz que se envolve de cabeça em todos os seus projetos. Inclusive no de manter a forma física. A atriz tem chamado a atenção não apenas pelo desempenho na Dança, mas também por sua barriguinha chapada e os músculos.

“Malho há nove anos com o mesmo personal, o Alexandre Monteiro. Procuro sempre manter uma alimentação saudável, com acompanhamento de uma ortomolecular, e faço tratamentos estéticos, como o freeze [por meio de pulsos, a cliente perde até cinco centímetros de medidas]. Essa equipe talentosíssima me ajuda a ficar em forma”, contou Carol.

Para vencer a competição, a atriz explica que, além dos treinos físicos, controlar o nervosismo e a ansiedade tem sido seus focos a cada domingo.

“Não sei qual o segredo para vencer. Estou me dedicando e amando aprender os diferentes ritmos. Acho que isso é o que vale. A força de vontade. O mais difícil, sem dúvida, é controlar o nervosismo e a ansiedade”, avaliou.

Carol está noiva de Raphael Sander.

Carol Castro e Paloma Bernardi conferem seus retratos em exposição, no Rio
Carol Castro faz sessão de fotos em fazenda
Fofa, Carol Castro mostra fotos de quando era criança

Notícias Relacionadas