Notícias às 16:52

Carol Castro exibe hematomas no treino do Dança dos Famosos

Reprodução

Carol Castro está bem animada com a competição Dança dos Famosos, exibida no Domingão do Faustão. Nesta sexta-feira (31), a atriz postou em seu Twitter o que está achando de toda a experiência.

“Ok. Agora eu respiro dança, como dança, bebo dança, durmo dança, acordo dança, vivo dança! Muito bom… Amando a experiência de verdade! Não consigo pensar em outra coisa… A música da apresentação não me sai da cabeça. (pena que não posso contar!rs). Mas tem 2 músicas de um filme que eu amo, que também não me saem da cabeça: "What a feeling" e "Maniac" do filme Flash Dance. "She's a maniac, maniac at your love… And she's dancing like she's never danced before!" Esse é o clima! #Anos80feelings”, escreveu a atriz no microblog.

Na quinta-feira (30), Carol até postou uma foto depois dos ensaios, exibindo as marcas que estão em seu braço depois de tantos treinos intensos.

“Uhu!Ensaio concluído com sucesso. Figurino experimentado. Tudo encaminhado! Marquitas no corpo: check! Rs”, brincou Carol na legenda da foto.

Além de Carol Castro, Luana Piovani, Bruna Marquezine e Gusttavo Lima também estão participando do quadro.

Luana Piovani faz quadradinho de oito para o Dança dos Famosos
Gusttavo Lima vai para repescagem na estreia da Dança dos Famosos 2013
Klébber Toledo se prepara para estreia no Dança dos Famosos
Integrantes da Dança dos Famosos 2013 conversam com a imprensa
Luana Piovani, Bruna Marquezine na Dança dos Famosos do Faustão. Veja a lista!

 Carol Castro exibe marcas após treino e diz estar amando Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas