Imprimir

Notícias

20/01/2017 | 12h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/castrocarol

Carol Castro fala sobre a gravidez: ‘Foi um susto’

Porém, a atriz explica que ficou muito animada com a novidade

Carol Castro fala sobre a gravidez: ‘Foi um susto’ - Reprodução/Instagram/castrocarol

Em entrevista para a revista Glamour, Carol Castro falou sobre sua primeira gravidez. Ela namora o violinista Felipe Prazeres e se conhecem há 15 anos, mas só há pouco mais de um ano atrás que tudo evoluiu para um namoro.

Carol contou que descobriu a gravidez em meio à rotina intensa de trabalho, enquanto filmava o longa O Juízo, do diretor Andrucha Waddington, em Piabas e Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e gravando a série Carcereiros, da Globo.

“Eu pegava horas de estrada ou avião para me descolar entre os dois trabalhos. Fiquei bem esgotada fisicamente, então não percebi que estava grávida. Achei que o excesso de cansaço e o meu período de menstruação não vindo de forma normal era por conta da rotina intensa”, explicou.

A atriz ainda contou que ter um filho era uma coisa que estava em seus planos, mas não agora. “Eu já pensava em ter filho, mas não tinha planos para agora. Porém, aconteceu e acredito que era pra ser. A novidade foi muito bem-vinda”.

Carol acredita que foi um presente de Natal divino, já que fez o exame nesta época do ano. “Fiquei um pouco sem reação, porque a gravidez não foi esperada. Foi um belo susto, mas no bom sentido mesmo [risos]. Foi bonito, praticamente um presente de Natal”, disse, revelando que contou à família após o ultrassom e a confirmação de que estava com seis semanas de gestação.

A gravidez fez com que Carol deixasse o elenco da próxima novela das 23h, Os Dias Eram Assim, pois ficou com medo de ficar muito esgotada e não dar conta da demanda de trabalho.

“Seria muito puxado, porque o meu papel [que agora é da Maria Casadevall] era uma médica que trata pacientes em um incêndio. As cenas são intensas e eu teria que ir pro Chile gravar”.

Em relação ao cuidado com o corpo, Carol contou que já está desacelerando sua vida, inclusive, trocando os exercícios por ioga. “A minha médica indicou que eu fizesse ioga. Acho que vai ser interessante para mim e para o bebê o treinamento da respiração e alongamento. Além disso, estou passando mais creme no corpo e bastante repelente”, finalizou.



Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico