Notícias

10/06/2006 | 12h39m - Publicado por: Claudia Dias

Carol Castro muda o look para sua primeira vilã

Apesar de já ter vivido personagens de caráter duvidoso na telinha – quem não se lembra da Gracinha, de Mulheres Apaixonadas, ou até mesmo da Mercedita, de Bang Bang? – Carol Castro se prepara para a primeira grande vilã de sua carreira.

“É a Ruth, de O Profeta, ela vai ser do mal mesmo, vai fazer de tudo para se dar bem. É do tipo que as pessoas vão odiar nas ruas”, brinca, em conversa com a reportagem de OFuxico.

Por falar na personagem, ela também será responsável por uma mudança radical no visual da atriz. Ela vai cortar os cabelos na altura dos ombros, e ganharão um tom acobreado.

“Não vejo a hora de mudar de nome e de look. E estou ainda mais empolgada, porque é um trabalho de época. Nos anos 50, nem minha mãe tinha nascido”, afirma.

Ela também contou que já começou o trabalho de composição da personagem. “Já estou vendo alguns filmes da Bette Davis, como A Malvada”, finalizou.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico