Notícias

04/03/2006 | 14h15m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Carol Castro pode perder posto de rainha do Salgueiro

Carol Castro pode perder posto de rainha do Salgueiro - Felipe Panfili

A atriz Carol Castro, que nos Carnavais de 2005 e 2006 emprestou sua graça e competência brilhando como rainha de bateria do Salgueiro, pode não repetir a dose no próximo ano. Pelo menos é o que deduz a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra deste sábado, dia 4, ao noticiar que Rafael Alves, ex-namorado da atriz, assumiu um alto cargo na diretoria da agremiação carioca.

“Nas entrelinhas, isso significa que é impossível Carol voltar a ser rainha de bateria da escola da Tijuca”, afirma a nota.

A mesma coluna, em outra nota, insinua as possíveis substitutas de Carol. Conta que Luma de Oliveira conversou com o Salgueiro nesta semana, mas que escola e a ex-modelo não chegaram a um acordo. E que Luana Piovani está em alta na agremiação. 

OFuxico ouviu uma salgueirense que tem anos de escola e prefere não ser identificada, sobre a questão que envolve a queda de uma rainha querida na agremiação e sua substituição ou por Luana.

“O Salgueiro, ao invés de procurar corrigir os erros que o levaram a fazer um desfile patético, obtendo um minguado décimo primeiro lugar, uma das piores colocações de sua história recente, e dar a volta por cima, vai ficar dando corda a esse disse-que-disse envolvendo artistas da televisão. Pensei que a minha escola já tivesse aprendido que celebridades não contam pontos, e apenas o trabalho do carnavalesco não é o suficiente para se ganhar um Carnaval".

"Ficaria mais feliz se esse moço (Rafael Alves) batalhasse para trazer de volta à escola o Laíla, há muitos anos na Beija-Flor, para ser nosso diretor de Carnaval. O Laíla nesse posto, com o Renato e a Márcia de carnavalescos, formariam um trio imbatível”, analisa a componente, que integra a ala das baianas. 

Em tempo: A mesma nota do Extra que dá como certa a saída de Carol Castro, baseia-se numa informação do site Se Liga Rio e afirma que o carnavalesco Renato Lage continuará na agremiação.    

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico