Notícias às 19:39

Carol Castro relembra vitória no Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Carol Castro comemorou em seu Instagram nesta segunda-feira (15) sua vitória no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A bela relembrou o dia exato da final da atração e ainda marcou o professor Leandro Azevedo em sua postagem. Ela falou ainda sobre a dedicação que teve para conseguir um bom resultado.

 Hoje faz um ano que ganhei o "Dança dos famosos" com meu parceiro @leandroazevedo701 que dia feliz! Não tem como não me emocionar em pensar como foi toda a saga até a final… Tudo que passei. Tudo que aprendi. Tudo que superei… Aprendi a ter mais auto-confiança. A ter força, foco e fé. A acreditar que mesmo parecendo impossível…é possível! Foi uma experiência muito especial e única na minha vida. Foi uma aventura e tanto. E foi com muito suor, dedicação e perseverança que consegui chegar lá. Agradeço demais por toda torcida e carinho que recebi e recebo até hoje. Obrigada", escreveu ela na legenda.

Atualmente, Carol voltou à atração para comandar a nova interatividade do quadro. A bela lê os comentários dos internautas, os memes e vê o termômetro das apresentações.

Carol Castro viaja a Fernando de Noronha: ‘Sonho antigo!’
Carol Castro mostra o look do dia em tarde fria
Carol Castro usa roupa provocante para rodar filme
Fiorella Mattheis e Carol Castro posam com seus gatos em prol de uma causa nobre

Carol Castro relembra vitória no Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas