Imprimir

Notícias

01/03/2017 | 14h30m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/instagram

Carol Castro sobre Nina: 'Ela queria vir ao mundo de qualquer maneira’

A atriz comentou sua primeira gestação no Altas Horas,

Carol Castro sobre Nina: 'Ela queria vir ao mundo de qualquer maneira’ - Reprodução/instagram

Carol Castro estava pronta para participar de um filme este ano, quando descobriu uma novidade incrível: estava grávida de Nina, sua primeira filha com o violinista Felipe Prazeres.

Em uma entrevista ao site oficial do Altas Horas, da Globo, a atriz, qeu está no quarto mês de gestação, conta que deixou os planos profissionais de lado e que “tirou o pé do acelerador”, para se dedicar à filha.

“Ela é realmente uma guerreirinha que queria vir ao mundo de qualquer maneira”.

Carol descobriu a gravidez bem na noite de Natal, com um teste de farmácia. Um presentão!

 “Meu período tinha vindo, mas não como costumava vir, achei que não tivesse descido completamente por causa do estresse. Felipe ficava me dando água pra ter vontade de fazer xixi logo, pra eu poder fazer o teste de farmácia, aí deu positivo e ficaram os dois assim, um belo de um susto, porque claro que é uma coisa linda, mas quando você não tá planejando fica assim ‘ui, e agora?’”, conta ela, que comprou mais dois exames de marcas diferentes no dia seguinte para ter certeza do resultado.

Carol revelou à publicação, que começou a mudança geral em sua vida.

"É uma montanha-russa de emoções, chora por qualquer coisa, tem ataque de riso de chorar, é uma loucura. Senti os seios inchando muito, doloridos no começo, já tive que mudar o número do sutiã, e minhas unhas se fortaleceram como nunca consegui minha vida inteira. Cabelos novos nascendo. A pele, no começo, ficou meio ressecada e agora tá mais viçosa. É uma delícia, fico passando a mão o tempo todo".

A atriz mudou seus hábitos.

“Tô fazendo ioga e musculação ainda com meu personal, mas com certos cuidados, tomando sol da manhã no mamilo pra não acontecer de ter rachadura, sentir dor. Tô no quarto mês, tem um mundo de descobertas pela frente”, diz.

Carol tem lido muito edições que falam sobre o parto.

“Quero muito parto normal e vou tentar o natural, que é sem anestesia, sem nenhum tipo de medicamento. Ficarei horas tentando se necessário”.

Nessa fase cheia de descobertas, Carol, que sempre foi muito moleca, tem visto seu lado maternal cada vez mais aflorado. Ela revelou que, quando ela e Felipe descobriram que seria uma menina, eles logo entraram num acordo.

“Foi muito curioso que eu comecei a ver o nome Nina em todos os lugares. (...) Entrei numa loja, vi um sapatinho e quando virei pra ver o preço vi que ele chamava Nina. Aí falei ‘gente, não é possível’”, brincou.







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico