Notícias

12/10/2005 | 11h24m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: agNews

Carol Castro usa truque para não mostrar a calcinha no samba

Carol Castro usa truque para não mostrar a calcinha no samba - agNews

Depois de passar o dia inteiro gravando cenas de Bang Bang, trama das sete da Globo, Carol Castro se esbaldou na quadra da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, como a rainha de bateria.

Acompanhada pelo namorado, o modelo João Henrique, a morena se preveniu das lentes indiscretas dos fotógrafos ao usar um shortinho vermelho por baixo do microvestido branco, que por sinal fez babar muito marmanjo.

“Não dá pra mostrar calcinha, né? Gosto de me entregar ao samba, ficar à vontade. É sempre bom tomar cuidado”.

João fez sua estréia no samba e não tirava os olhos da amada.

Ela está feliz e linda! Fiz questão de estar aqui neste momento importante para a Carol. Ela adora essa escola de samba”, destacou João.

A poucos metros do casal, Rafael Alves, ex-namorado de Carol, também estava acompanhado.

“Queria ficar um tempo sozinha, mas essas coisas acontecem. Eu e o Rafael nos falamos, nos cumprimentamos, não tenho mágoa. Ele tem uma boa relação com o Salgueiro, então, está sempre aqui ”, disse Carol.

Com a quadra lotada - cerca de dez mil pessoas passaram pelo Salgueiro na noite do dia 11 de outubro - Carol sambou até as cinco da manhã, hora em que o presidente Luis Duran deu o resultado da escolha de samba-enredo. No desfile de 2006, o Salgueiro levará para a avenida um samba resultante da fusão de duas autorias.

Sem ciúmes de Luana

Ao saber que Luana Piovani estava de volta ao Salgueiro, de onde havia se afastado em 2004, Carol Castro confessou que sentiu um frio na barriga.

“O céu tem uma constelação, todos podem brilhar. Quando soube, deu um friozinho, mas se estou aqui é porque a escola quer. Amo o Salgueiro, estou muito entrosada com a bateria e fico feliz em saber que a Luana vem pra somar, é salgueirense e querida por todos”, disse ao OFuxico.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico