Notícias às 20:14

Carol Celico e Gabriela Pugliesi esbanjam simpatia em evento

Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Celico decidiu aproveitar o lançamento da coleção de inverno 2016 da Rosa Chá para, entre outras coisas, colocar o papo em dia com algumas amigas e esbanjar todo o seu estilo e simpatia, na frente das câmeras. 

Depois de posar para várias fotos, sozinha, durante o evento, que aconteceu nesta quinta-feira (18), em São Paulo, a socialite acabou encontrando com Gabriela Pugliesi no local e fez questão de chamá-la para que as duas pudessem aparecer juntinhas, mostrando todo o seu carisma e charme, em mais alguns cliques. 

Enquanto a blogueira apostou em um look todo preto para a ocasião, chamando atenção principalmente pela estilosa saia que estava usando, a ex-mulher de Kaká aproveitou o evento para tirar de seu guarda-roupa um vestidinho leve e todo estampado, que combinou perfeitamente com acessórios super elegantes e, ao mesmo tempo, descolados. 

Além da dupla, a atriz Isabella Santoni e a também blogueira Mica Rocha estavam na lista de convidados VIPs que marcaram presença no evento, que deixou o já badalado bairro dos Jardins, na capital paulista, ainda mais agitado e movimentado. 

BA: Com mega decote, Carol Celico curte folia baiana
Carol Celico agradece Kaká por cuidado com filhos nas férias
Sue Lasmar e Gabriela Pugliesi mostram boa forma em campanha
Gabriela Pugliesi exibe bronzeado e barriga sarada

Carol Celico e Gabriela Pugliesi esbanjam simpatia em evento

Carol Celico e Gabriela Pugliesi esbanjam simpatia em evento

Notícias Relacionadas