Notícias às 17:35

Carol Celico e Kaká se divertem em montanha-russa com os filhos

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Carol Celico está bastante contente em ter reatado seu casamento com o jogador Kaká. Ela compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (06), uma imagem em que aparece com o amado e os filhos Luca e Isabella se divertindo em uma montanha-russa da Disney, nos Estados Unidos.

"Diversão, diversão e diversão", escreveu ela em parte da legenda da publicação, que logo ficou repleta de comentários bastante positivos por parte dos seguidores.

Em novembro de 2014, o casal anunciou oficialmente que havia se separado após nove anos de união. Porém, já no final de dezembro, a socialite utilizou suas redes sociais para comunicar que tinha reatado o casamento com o jogador.

"Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", escreveu ela na ocasião, na legenda da primeira de muitas imagens postadas nos últimos dias, em que tem aparecido bastante alegre ao lado do amado e da família.

Já em Orlando, Kaká deve ficar pela cidade americana. No ano passado, ele foi contratato para jogar em um novo time de futebol local.

Carol Celico comemora nove anos ao lado de Kaká: ‘Casados de novo!’
Kaká e Carol Celico posam em clima de romance durante passeio
Kaká posta foto romântica com Carol Celico
Casal feliz! Carol Celico e Kaká posam com os filhos

 Carol Celico posta registro de momento de bastante diversão em família

Notícias Relacionadas