Notícias às 11:49

Carol Dantas ‘explica’ festa do filho e fala de Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram/@candantas

O último fim de semana foi de muito agito, comemoração e alegria, para Neymar Jr. e toda sua família. Tudo porque foi realizada, em Santos, no litoral de São Paulo, uma grande festa, para o filho do jogador, Davi Lucca. Já nas últimas horas de segunda-feira (23), Carol Dantas, mãe do menino, usou o Instagram para falar um pouco da comemoração.

Entre outras coisas, ela chegou a agradecer alguns dos convidados especiais do evento, entre eles a atriz Bruna Marquezine, atual namorada de Neymar, e com quem parece ter uma excelente relação.

“O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas… E saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca.  Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza”, chegou a escrever Carol, enquanto também compartilhava alguns dos cliques feitos, durante a grande festa.

Depois de tal importante comemoração do herdeiro, o papai coruja Neymar decidiu curtir mais um pouquinho de sua cidade natal, inclusive junto com a amada, Bruna, chegando a ser registrado, no Instagram do promoter David Brazil, “se jogando” em um super sanduíche.

 

O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas…e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: @neymarjr @miriannogueiraaraujo @nadine.goncalves @eliz.eudantas @neymarpai_ @ninafaria93 @martinezvini @rafaella @mandantas @brumarquezine @ferndantas #vovônego @jotaamancio #tiolucas #tiojoao @kahrolina @mloop87 @gacappelletti Obrigada

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Notícias Relacionadas