Notícias às 14:26

Carol Dias manda recado do bem em suas redes sociais

Reprodução/Instagram

Carol Dias aproveitou a manhã desta quinta-feira (24) para poder mandar um recado positivo e de incentivo para os seus seguidores.

Além de postar uma montagem, com fotos em que aparece com parte da barriga à mostra, a Panicat usou a legenda para dizer que as pessoas são lindas, independentemente de gordurinha ou celulite.

“Muito bom dia, gatinhos e gatinhas. Recebo alguns directs ou e-mails de perguntas e gosto muito de responder vocês, mas nem sempre é possível a todos. Mas muitas meninas me perguntam de corpo ou treino e me falam que que querem mudar. Eu acho muito bacana ler que gostariam de melhorar ou de se exercitarem mais e que começam a pegar gosto pela academia e dieta. Mas lembrem- se amores: o corpo é uma máquina que precisa descansar, se alimentar e principalmente ser feliz. Vocês podem até ficar lindas por fora, mas precisam se sentir lindas e felizes por dentro. Sabe o motivo? A resposta é simples. Ser feliz trará muito mais beleza e algo que conta demais: sorrir, trazer boa energia para as pessoas do lado e alto astral. Isso já faz vocês terem bastante ponto na frente com os gatinhos. Acreditem! (risos)! Sério, vocês são lindas com uma gordurinha boba a mais ali ou aqui. Não deixem se abater ou ficar mal por qualquer celulite a mais ou a menos. Todas nós temos essa bendita celulite rs. Se cuidar é essencial, importante. Mas, ser feliz é tudo na vida. A beleza acaba, maquiagem sai e idade chega (eu já não lembro dos meus 18 anos). Fica o momento, a alegria e o que viveu e aproveitou. Por isso convido vocês agora para irem para Las Vegas e relaxar (não brincadeira, isso é só uma piada mentirosa)”, escreveu ela.

Carol Dias revela: 'Engordei 2 kg, mas não quero emagrecer'
Allana Azevedo se prepara para chegada da filha, Valentina
De shortinho, Carol Dias ganha abraço de namorado fortão
Carol Dias abre o jogo: 'Cheguei a ficar trancada em flat'

 

Uma foto publicada por Carol Dias (@oficialcaroldias2) em

Notícias Relacionadas