Notícias

24/08/2015 | 17h44m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução Instagram

Carol Dias sobre Book Rosa: 'Por que julgar só as Panicats?'

Modelo do Pânico na Band conversou sobre o assunto em entrevista ao OFuxico

Carol Dias sobre Book Rosa: 'Por que julgar só as Panicats?' - Reprodução Instagram

Ana Caroline Dias, mais conhecida como Carol Dias, é uma das gatas que integra o seleto grupo de Panciats do Pânico na Band. Linda, carismática e dona de uma personalidade ímpar, a modelo está em sua terceira temporada da atração dominical e em conversa com o site OFuxico, Carol revelou que nunca teve pretensão de trabalhar na televisão.

“Eu fazia eventos, há uns seis, sete anos, para ganhar o dinheirinho extra. Nem pensava em trabalhar na televisão, fazia faculdade de Educação Física e nem pensava nisso”, relembra ela.

Porém, as propostas para o mundo televisivo começaram a surgir depois que Carol saiu em uma revista masculina.

“Eu saí na Sexy há alguns anos e me ligaram da produção do Mion, logo quando ele estreou como o Legendários, pois gostaram do meu perfil e acabaram me contratando. Fiquei dois anos com o Mion e sou muito grata a ele. Depois desses dois anos, fui para os Estados Unidos estudar, e quando voltei para o Brasil, o Allan (diretor do Pânico) me procurou e perguntou se eu tinha interesse. Na hora eu topei”, conta.

Há alguns anos nas telinhas, Carol também confessa quem é seu grande ídolo.

“Gosto bastante do Silvio Santos, ele é um professor. Meu sonho é conhecer ele pessoalmente, não tive oportunidade ainda, sou muito fã dele e aposto que vou chorar quando eu estiver frente a frente com ele”.

Dona de curvas que são sonho de consumo da mulherada, Carol conta que está tentando aderir ao padrão mais magrinha.

“Eu troquei o silicone mês passado, tinha 330 ml e fui pra 275 ml, quero ir para um perfil mais magra. Estou feliz com o que eu sou, mas se eu fosse mais alta eu não iria reclamar”, afirma ela.

Depois de duas revistas masculinas, Carol confessa que já não tem mais interesse em posar outra vez.

“Agora não, acho que já deu. Eu já sai duas vezes nua, não me arrependo em nenhum momento, ficou lindo o ensaio, mas deixa isso com as mais novas”, brinca ela.

Com a fama, também veio a recompensa financeira,  e ela revelou o que conseguiu fazer com o dinheiro que vem ganhando.

“Graças a Deus não me falta trabalho.  Consegui ajudar meus pais, consegui realizar sonhos meus, da minha família. Meus pais tinham uma casa na Granja Viana, que eles compraram há anos, e o sonho era colocar piso, pois não tinha em algumas partes, e eu consegui montar uma casa bem bonita pra eles. Além disso, minha mãe não tinha carro e eu dei o primeiro carro dela. Este ano eu já consegui dar outro carro para ela.

O backstage das Panicats sempre foi motivo de polêmica, já que já houve muita briga, confusão e gente tentando puxar o tapete. Porém, Carol garante que, atualmente, se dá bem com todas as meninas

“Me dou muito bem com todas elas. Tive um problema no ano passado e me arrepende de certas coisas que eu disse porque estava muito nervosa, mas nunca tive nenhum tipo de atrito com as meninas de hoje”, afirma.

Como não poderia falta, OFuxico perguntou para Carol sobre o tão falado Book Rosa.

“Se eu disser que nunca recebi proposta, vou estar mentindo. As mulheres que estão na televisão geralmente recebem”, conta.

“A vida é de cada um, mas o que me deixa com raiva é que as Panicat trabalham com humor, de forma honesta, em um programa respeitado e com grandes nomes, por que tem que julgar só Panicat? Tem tanta menina de faculdade que faz isso, tantas outras pessoas do meio que fazem e julgam a gente? Isso é um assunto que me deixa revoltada”, confessa ela.

Com uma opinião forte, Carol ainda defende a sua posição e a das outras meninas na atração.

“O que não acho certo é ter esse preconceito com a Panicat, não é pelo fato de trabalharmos de biquíni que somos garota de programa. A gente se mata de trabalhar e ainda temos que carregar esse fardo e esse preconceito”. 

Carol Dias e Aricia Silva posam juntas em nova campanha
Carol Dias mostra barriga sequinha e dá seu recado na web
Carol Dias mostra corpaço nas redes sociais e deixa fãs babando

 Carol Dias sobre Book Rosa: 'Por que julgar só as Panicats?'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico