Notícias

16/05/2010 | 10h46m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Tv Globo

Carol Dieckman diz que marido vai sofrer com suas cenas em Passione

Carol Dieckman diz que marido vai sofrer com suas cenas em Passione

Carol Dieckman diz que marido vai sofrer com suas cenas em Passione - Divulgação/Tv Globo

Em entrevista ao jornal O Dia, Carolina Dieckmann abre o coração e diz que entenderá se o marido, Tiago Worcman, ficar com ciúme de suas cenas na pele de Diana, em Passione, novela que estreia segunda-feira (17), na Globo.

"Acho que o Tiago vai sofrer um pouquinho nessa novela. Depois que tive o José, ele ficou um pouco mais ciumento. O último trabalho que fiz não tinha muita cena ‘caliente’. Mas agora tem calcinha e sutiã, banheira... É muita sacanagem para a pessoa ver o outro beijando na boca, dizendo que ama, com uma música romântica tocando ao fundo. Eu compreendo todas as crises de ciúme que meu marido já teve, tem ou ainda vai ter. Já casei com ator uma vez e também não tenho sangue de barata", avalia.

A personagem é estudante de jornalismo e faz trabalhos freelancer. Carolina conta que pesquisou para saber quanto ganha, em média, um freela, e se surpreendeu.

"A pesquisa que fiz mostrou que um jornalista formado que só faz freelancer tira, em média, R$ 600. E com essa quantia ninguém vive bem. Minha empregada ganha mais e sei muito bem das dificuldades que ela passa. Não é justo que uma pessoa formada ganhe isso. Nem quem não é formado. Pedi, inclusive, que meu figurino fosse simples para respeitar essa realidade", diz.

A atriz fala ainda da relação com os filhos, Davi, 10 anos, fruto de sua união com o ator Marcos Frota, e José, 2, de seu atual casamento,

"Saio para trabalhar com o coração leve e sem culpa. As crianças têm que saber que isso é necessário desde cedo. Mas em alguns momentos a gente tem que olhar para nossa vida real. Meu trabalho é importante, mas tenho que prestar atenção no meu casulo. E, desde minha primeira gravidez, a Globo foi bem legal comigo", afirma.

Após ter engordado 30 Kg na gravidez de José, a atriz recuperou a boa forma e diz que estar feliz é sua melhor dieta.

"Não fico bem grávida. Só quero comer e dormir. Enfio o pé na jaca, me acabo no brigadeiro. Da segunda vez, fiquei uma baranga. Não me preocupei com o fato de não conseguir voltar a ficar magra, mas foram duas gestações infelizes. Depois que nasce, no entanto, fico numa alegria só. Adoro colocar a criança no peito, conversar. Segredo de boa forma é estar feliz. Cada vez estou mais certa disso. Para ficar magra depois da gravidez não tem milagre, passei fome mesmo. Fazia três horas de balé por dia e seguia uma dieta de apenas 1.000 calorias. Mas depois que me separei e tive o José, carreguei todos os ensinamentos. Hoje sou uma mãe melhor, uma amiga melhor, uma profissional melhor e uma esposa melhor. Mas sou uma ótima ex-mulher também. Pode perguntar para o Marquinhos", conclui.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico