Notícias

07/08/2012 | 12h00m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Ag.News

Carol Macedo, a Sol de Fina Estampa, está ansiosa para estreia em Sampa

Atriz de 19 anos diz que "o bicho pega" com público e críticos

Carol Macedo, a Sol de Fina Estampa, está ansiosa para estreia em Sampa - Ag.News

Carol Macedo, que sucesso em Fina Estampa no papel da funkeira Sol, está ansiosa. A atriz vai estrear na próxima sexta-feira (10) na comédia Escola de Mulheres, no Teatro Bibi Fereira, em São Paulo.

“Estou com aquele friozinho na barriga, bem ansiosa, mas é uma coisa gostosa. Esta é minha primeira peça. E em São Paulo é que o bicho pega. Há um público maior, há os críticos”, contou Carol em conversa com O Fuxico.

No espetáculo, ela vive Inês, uma jovem criada desde criança em um convento para ser mulher fiel de um homem, interpretado por Carlos Machado, o Ferdinand de Fina Estampa, que tem medo de ser chifrado, e acaba sendo traído pelo seu confidente Horário (Claudio Andrade).

”Não tem cena de beijo. Só um selinho da Inês com o personagem do Claudio Andrade, por quem ela se apaixona. Apesar de se passar no século 17, é uma peça bem atual nos assuntos. Fala sobre poder, ignorância, amor”, observou a atriz de 19 anos.

Apesar do tema adulto, a comédia é comportada. “Também não tem palavrão, e as piadas são inteligentes. A classificação da peça é de 12 anos”, adiantou Carol.

Sobre a experiência de atuar nos palcos, a atriz disse que, a cada apresentação, vai aprendendo mais sobre a arte de interpretar. “Na peça, tenho de fazer a voz como se fosse uma velhinha. Cada dia você aprende mais. Está sendo gostoso fazer este espetáculo.”

Na tevê, Carol arrasou em Fina Estampa como Sol. Mas sua estreia foi na novela Passione, novela das 21h, exibida entre 2010 e 2011, no papel de Kelly, neta de Valentina, que a explorava, e meia-irmã da vilã Clara (Mariana Ximenes).

“Com a Kelly, meus fãs eram muitas crianças, vovós e vovôs. Com a Sol do Recanto, diversificou um pouco, com muitos adolescentes.”

Por enquanto, Carol não planeja voltar às telinhas. Solteira e desimpedida, ela pretende se dedicar ao teatro, pois a peça vai viajar pelo Brasil.

Além de Carol e Carlos Machado, o elenco da comédia, dirigida por Roberto Lage, traz Bruno Barros, Beto Nasci e Gerardo Franco. O espetáculo ficará em cartaz às sextas (20h30), sábados (20h) e domingos (20h). O teatro fica no bairro da Bela Vista (avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 931, telefone: 310529). Os ingressos custam R$ 50 (sexta e domingo) e R$ 60 (sábado).

Carlos Machado e Carol Macedo levam sua peça Escola de Mulheres para Sampa
Carol Macedo e Carlos Machado se apresentam em Curitiba
Carol Macedo faz homenagem a Chico Anysio
Carol Macedo passeia em shopping carioca

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico